Melhor: Tsubasa, além dos golos eu acho que foste o melhor pela posição e leitura de jogo que tiveste durante todo o jogo. Se não fosses tu e de certeza que o resultado seria bem diferente. Grande jogo e tu sabes...
Pior: CôCô, para mim prejudica muito a equipa com a lentidão que processa as jogadas. Tens de ser mais rápido no passe!! Depois tentou sair a jogar sendo o ultimo por varias vezes o que indica cansaço e falta de precepção das jogadas. Alguns erros que foram fatais...
Matrecos:
Melhor: NAMMMBA, durante toda a partida esteve sempre no apoio à defesa e com dobras importantes, NÃO É CARDOZO? Com saidas rápidas para o ataque e com muito jogo colectivo. Jogou ao primeiro toque, o que até não foi compreendido por certos colegas (LOOOOOL). Na parte final do jogo julgo que foi aquele jogador que a equipa realmente precisava. Sempre que ganhavamos a bola lá ia ele para frente e com isso os meus colegas podiam descansar para a "batalha". 50 minutos em constantes descidas e subidas mostram o empenho e garra para ganhar o jogo.
Pior: Antes queria apenas dizer que foi dificil esta semana escolher um, porque para mim todos nós fizemos um bom jogo. Posto isto escolho o Cardozo, não pelo que correu, lutou e empenho durante toda a partida. Mas sim pelas falhas defensivas que teve (eu fiz 2 dobras pelo menos) e porque no ataque nem sempre jogava em equipa. Eu sei que queres ajudar e resolver mas sozinho contra o Tsubasa esquece. LOOOOOOOOOOL Secou-te e ainda arrumou-te no armário!!! HE HE HE HE
NKU- Melhor-Tsubasa. 2 golos, muito bem a defender, grande jogo. Vem em crescendo.
Pior- Pato- jogaste pior que o Côco, pois ele ainda conseguiu ser alternativa a defender e tu não. Estás demasiado pressionado é verdade mas também estás demasiado preocupado com a missão ofensiva.
Mat Utd- Melhor- NAMMMBA... estás bêbado????? bem as opiniões... são como os jogos diferentes que vemos. o melhor para mim foi o Puto pintas: enorme a defender e bem a atacar. Um pendulo que equilibrou a nossa equipa e que não hesitou em jogar feio quando teve de ser. Exibição de grande maturidade!
Pior- NAMMMBA-os 6 ou 7 golos que falhaste, pelo menos 5 sozinho em frente ao keeper, fizeram com que não matássemos o jogo. Para além disso não me recordo de uma influência forte tu em nenhum dos golos marcados por nós. 0 pontos num ala é mau. Depois aquela de só se passar para a frente é deliciosa. Será que tem alguma coisa a ver com a estatística como alguém me dizia há uns jogos atrás? Se sim continua assim que a estatística vai para baixo. Deixa de jogar a pensar nisso. E aproveito para dissertar: se temos alas e pivots, estes servem para marcar e assistir primordialmente, e por isso Cardozo, 2 jogos em branco não pode ser e tem de ser alterado. Decide logo se queres passar ou fintar. Mas a recepção de bola tem de ser a mesma pá. Pisa-a da mesma maneira porque se está boa para fintar está boa para passar.
Dasss... Detesto estar a escrever e esta merda ir a baixo... Baaaahhhhhh
Matrecos United
Melhor - NAMMMBA. Destacou-se dos seus companheiros pela positiva, na entrega mas principalmente na disponibilidade fisica. Corres muito e obrigas o adversário a correr também.
Pior - Cardozo. Apenas e só porque de um pivot exige-se que ou assista ou marque golos. Não o conseguiste fazer, mas tens muitas capacidades para isso!!
No Keeper United
Melhor - Tsubasa. Certinho atrás (muito certinho), a limpar quando tinha que limpar e a cortar saindo a jogar. Na frente concretizou (coisa rara), correu (o quanto conseguiu) e fez jogar!
Pior - Paton Bravon... Pela 4 semana consecutiva vais ter que levar o caneco. Desnorteado a defender obrigando os colegas a dobras consecutivas e na frente o cérebro para-te e a bola perde-se. Já te vi em melhor forma. Se é com pressão que rendes menos, então solta a bola mais rápido e evita os toques de malabarismo que só fazem com que percas tempo e se percam as jogadas.
MVP
ResponderEliminarNo Keppers:
Melhor: Tsubasa, além dos golos eu acho que foste o melhor pela posição e leitura de jogo que tiveste durante todo o jogo. Se não fosses tu e de certeza que o resultado seria bem diferente. Grande jogo e tu sabes...
Pior: CôCô, para mim prejudica muito a equipa com a lentidão que processa as jogadas. Tens de ser mais rápido no passe!!
Depois tentou sair a jogar sendo o ultimo por varias vezes o que indica cansaço e falta de precepção das jogadas. Alguns erros que foram fatais...
Matrecos:
Melhor: NAMMMBA, durante toda a partida esteve sempre no apoio à defesa e com dobras importantes, NÃO É CARDOZO? Com saidas rápidas para o ataque e com muito jogo colectivo. Jogou ao primeiro toque, o que até não foi compreendido por certos colegas (LOOOOOL). Na parte final do jogo julgo que foi aquele jogador que a equipa realmente precisava. Sempre que ganhavamos a bola lá ia ele para frente e com isso os meus colegas podiam descansar para a "batalha".
50 minutos em constantes descidas e subidas mostram o empenho e garra para ganhar o jogo.
Pior: Antes queria apenas dizer que foi dificil esta semana escolher um, porque para mim todos nós fizemos um bom jogo.
Posto isto escolho o Cardozo, não pelo que correu, lutou e empenho durante toda a partida. Mas sim pelas falhas defensivas que teve (eu fiz 2 dobras pelo menos) e porque no ataque nem sempre jogava em equipa. Eu sei que queres ajudar e resolver mas sozinho contra o Tsubasa esquece. LOOOOOOOOOOL Secou-te e ainda arrumou-te no armário!!! HE HE HE HE
NKU- Melhor-Tsubasa. 2 golos, muito bem a defender, grande jogo. Vem em crescendo.
ResponderEliminarPior- Pato- jogaste pior que o Côco, pois ele ainda conseguiu ser alternativa a defender e tu não. Estás demasiado pressionado é verdade mas também estás demasiado preocupado com a missão ofensiva.
Mat Utd- Melhor- NAMMMBA... estás bêbado????? bem as opiniões... são como os jogos diferentes que vemos. o melhor para mim foi o Puto pintas: enorme a defender e bem a atacar. Um pendulo que equilibrou a nossa equipa e que não hesitou em jogar feio quando teve de ser. Exibição de grande maturidade!
Pior- NAMMMBA-os 6 ou 7 golos que falhaste, pelo menos 5 sozinho em frente ao keeper, fizeram com que não matássemos o jogo. Para além disso não me recordo de uma influência forte tu em nenhum dos golos marcados por nós. 0 pontos num ala é mau. Depois aquela de só se passar para a frente é deliciosa. Será que tem alguma coisa a ver com a estatística como alguém me dizia há uns jogos atrás? Se sim continua assim que a estatística vai para baixo. Deixa de jogar a pensar nisso. E aproveito para dissertar: se temos alas e pivots, estes servem para marcar e assistir primordialmente, e por isso Cardozo, 2 jogos em branco não pode ser e tem de ser alterado. Decide logo se queres passar ou fintar. Mas a recepção de bola tem de ser a mesma pá. Pisa-a da mesma maneira porque se está boa para fintar está boa para passar.
Dasss... Detesto estar a escrever e esta merda ir a baixo... Baaaahhhhhh
ResponderEliminarMatrecos United
Melhor - NAMMMBA. Destacou-se dos seus companheiros pela positiva, na entrega mas principalmente na disponibilidade fisica. Corres muito e obrigas o adversário a correr também.
Pior - Cardozo. Apenas e só porque de um pivot exige-se que ou assista ou marque golos. Não o conseguiste fazer, mas tens muitas capacidades para isso!!
No Keeper United
Melhor - Tsubasa. Certinho atrás (muito certinho), a limpar quando tinha que limpar e a cortar saindo a jogar. Na frente concretizou (coisa rara), correu (o quanto conseguiu) e fez jogar!
Pior - Paton Bravon... Pela 4 semana consecutiva vais ter que levar o caneco. Desnorteado a defender obrigando os colegas a dobras consecutivas e na frente o cérebro para-te e a bola perde-se. Já te vi em melhor forma. Se é com pressão que rendes menos, então solta a bola mais rápido e evita os toques de malabarismo que só fazem com que percas tempo e se percam as jogadas.