quarta-feira, 13 de abril de 2011

CSB Stars 91'

Por necessidade de discriminar as equipas que competem em Porto Salvo e Carnaxide ao nível do FFA, informamos que a denominação da equipa que compete em Porto Salvo passará a ser "CSB Stars 91'", mantendo-se a de Carnaxide em CSB Stars.

Fica o símbolo da equipa também:

2 comentários:

  1. este símbolo para mim é extremamente bem conseguido pela simbologia que trás adjacente
    A leitura que eu tenho do simbolo é a seguinte.
    A estrela com o nome da equipa significa o que somos(estrelas).
    Depois temos não só o mapa da nossa freguesia mas igualmente os 2 símbolos caracterizantes da mesma.
    O dizer In Vino Veritas - os pós jogos não só aos fim de semana como principalmente os jogos de Terças.
    A bola de futsal,o desporto que todos n´so gostamos
    Já as estrelas remetem para um circulo, que simboliza a união de todos.

    Já o Dizer "Obvian Panton Quad Sulum - simboliza todos os condicionalismos que vivemos nesta época e que conseguimos ultrapassar

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Grande Osgood...

    "Obvian Panton Quod Sulum"

    Grande leitura e literatura do nosso altissimo símbolo! faço minhas as tuas palavras e já agora, aonde é que estão as "GRIIN´S"???
    Temos que molhar este símbolo!

    já agora aqui vai:


    TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...
    DÁ O MOTE CAMARADA OSGOOD!

    LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
    LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
    LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
    CONTRA À REACÇÃO!!!

    TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...


    LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
    LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
    LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
    CONTRA À REACÇÃO!!!

    TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...
    TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...


    "Obvian Panton Quod Sulum"


    AQUELE ABRAÇO À TUBARÃO

    ResponderEliminar