Por necessidade de discriminar as equipas que competem em Porto Salvo e Carnaxide ao nível do FFA, informamos que a denominação da equipa que compete em Porto Salvo passará a ser "CSB Stars 91'", mantendo-se a de Carnaxide em CSB Stars.
Fica o símbolo da equipa também:
este símbolo para mim é extremamente bem conseguido pela simbologia que trás adjacente
ResponderEliminarA leitura que eu tenho do simbolo é a seguinte.
A estrela com o nome da equipa significa o que somos(estrelas).
Depois temos não só o mapa da nossa freguesia mas igualmente os 2 símbolos caracterizantes da mesma.
O dizer In Vino Veritas - os pós jogos não só aos fim de semana como principalmente os jogos de Terças.
A bola de futsal,o desporto que todos n´so gostamos
Já as estrelas remetem para um circulo, que simboliza a união de todos.
Já o Dizer "Obvian Panton Quad Sulum - simboliza todos os condicionalismos que vivemos nesta época e que conseguimos ultrapassar
É isso mesmo Grande Osgood...
ResponderEliminar"Obvian Panton Quod Sulum"
Grande leitura e literatura do nosso altissimo símbolo! faço minhas as tuas palavras e já agora, aonde é que estão as "GRIIN´S"???
Temos que molhar este símbolo!
já agora aqui vai:
TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...
DÁ O MOTE CAMARADA OSGOOD!
LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
CONTRA À REACÇÃO!!!
TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...
LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
LUTA! LUTA! CAMARADA LUTA!
CONTRA À REACÇÃO!!!
TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...
TIRIRIRIRI... TIRIRIRIRI...
"Obvian Panton Quod Sulum"
AQUELE ABRAÇO À TUBARÃO