Boa vitoria sem grandes sobressaltos, jogamos o quanto baste, devagar devagarinho, defendemos bem e marcamos 3 golos, fim do jogo!!! Em relação aos novos mister's, que são dois, estiveram bem e espero que continuem assim!!! Abraço
"Atingimos o objectivo que foi a vitoria e isso é o importante!"
Daqui eu retiro que não demos aquilo que podiamos dar! Jogámos mal e não fomos tão "espertos" e colectivos como habitualmente estavamos vindo a ser!
"jogamos o quanto baste, devagar devagarinho" Nem preciso de dizer mais nada, pois os meus camaradas tb sabem que não jogámos à CSBS! Vi marcações feitas com os olhos, falta de agressividade (atacar o adversário) e nem me lembro se algum de nós falou durante a partida (dentro de campo, claro). Só me lembro do Marco (Guarda-Redes) berrar para todos nós! Que fique aqui o aviso:
ASSIM CONTRA AQUELES QUE NOS QUEREM DEITAR ABAIXO, ELES VÃO CONSEGUIR! QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA TODOS NÓS ESTE ÚLTIMO JOGO!
Abraço a todos e prá semana temos mais um para ganhar... e jogar comendo a bolachinha. Nuno NAMMMBA
Meus panucas... A pedido de um jogador que no desespero questionou o meu "não comentário" a este jogo até ao dia de hoje, aqui estou eu (como SEMPRE o fiz) a dar a minha opinião sobre este jogo, que irá ser rápida e curta.
Após chicotada psicológica (LOL) a equipa demonstrou que dificilmente se vai deixar abalar seja por que motivo for e a resposta deu-se dentro das 4 linhas com uma vitória JUSTA e que peca apenas por curta!!!
Como nem sempre a exibição é obrigatoriamente melhor que o resultado e como no futebol se vive de resultados, fica para a história 1 vitória justa dos CSB STARS onde limparam a imagem do jogo da taça contra este mesmo adversário. Mesmo assim não creio que jogamos mal apesar de alguns erros cometidos que foram claramente inferiores ao futsal produzido.
Boas Camaradas
ResponderEliminarDepois da chicotada psicológica la voltamos ao que interessa, ao futebol!
Atingimos o objectivo que foi a vitoria e isso é o importante!
Querias dar os parabens a todos por mais uma vitoria alcançada, fizemos um bom jogo mas podemos fazer muito melhor!
Bom trabalho a todos!
Abreijos!
Boa vitoria sem grandes sobressaltos, jogamos o quanto baste, devagar devagarinho, defendemos bem e marcamos 3 golos, fim do jogo!!!
ResponderEliminarEm relação aos novos mister's, que são dois, estiveram bem e espero que continuem assim!!!
Abraço
Boas camaradas,
ResponderEliminar"Atingimos o objectivo que foi a vitoria e isso é o importante!"
Daqui eu retiro que não demos aquilo que podiamos dar! Jogámos mal e não fomos tão "espertos" e colectivos como habitualmente estavamos vindo a ser!
"jogamos o quanto baste, devagar devagarinho"
Nem preciso de dizer mais nada, pois os meus camaradas tb sabem que não jogámos à CSBS!
Vi marcações feitas com os olhos, falta de agressividade (atacar o adversário) e nem me lembro se algum de nós falou durante a partida (dentro de campo, claro). Só me lembro do Marco (Guarda-Redes) berrar para todos nós!
Que fique aqui o aviso:
ASSIM CONTRA AQUELES QUE NOS QUEREM DEITAR ABAIXO, ELES VÃO CONSEGUIR! QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA TODOS NÓS ESTE ÚLTIMO JOGO!
Abraço a todos e prá semana temos mais um para ganhar... e jogar comendo a bolachinha.
Nuno NAMMMBA
a única coisa que eu sei, e que mais uma vez marcaram um penalty ridículo contra nós, é verdade?
ResponderEliminarContinuem a ganhar contra tudo e contra todos, mostrem de que material são feitos e não se deixem ir abaixo.
Abraço
Por acaso camarada o penalti é mesmo penalti pelo menos pareceu mas o nosso keeper defendeu com raiva! :)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMeus panucas... A pedido de um jogador que no desespero questionou o meu "não comentário" a este jogo até ao dia de hoje, aqui estou eu (como SEMPRE o fiz) a dar a minha opinião sobre este jogo, que irá ser rápida e curta.
ResponderEliminarApós chicotada psicológica (LOL) a equipa demonstrou que dificilmente se vai deixar abalar seja por que motivo for e a resposta deu-se dentro das 4 linhas com uma vitória JUSTA e que peca apenas por curta!!!
Como nem sempre a exibição é obrigatoriamente melhor que o resultado e como no futebol se vive de resultados, fica para a história 1 vitória justa dos CSB STARS onde limparam a imagem do jogo da taça contra este mesmo adversário. Mesmo assim não creio que jogamos mal apesar de alguns erros cometidos que foram claramente inferiores ao futsal produzido.
Abreijos e até domingo!