segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Regresso as Vitorias!!!

Boas camaradas,

Este domingo passado tivemos a 8 jornada da liga LXFutsal em que derrotamos os MeteGelo FC por 3 bolas a 1!

Alinharam Maloman, Tsubasa, Nammmba, Cavilhas, Ala Atómico, campelas, cardozo, marinheiro e Brunaldo!

7 comentários:

  1. Boas Camaradas

    Depois da chicotada psicológica la voltamos ao que interessa, ao futebol!

    Atingimos o objectivo que foi a vitoria e isso é o importante!

    Querias dar os parabens a todos por mais uma vitoria alcançada, fizemos um bom jogo mas podemos fazer muito melhor!

    Bom trabalho a todos!

    Abreijos!

    ResponderEliminar
  2. Boa vitoria sem grandes sobressaltos, jogamos o quanto baste, devagar devagarinho, defendemos bem e marcamos 3 golos, fim do jogo!!!
    Em relação aos novos mister's, que são dois, estiveram bem e espero que continuem assim!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas camaradas,

    "Atingimos o objectivo que foi a vitoria e isso é o importante!"

    Daqui eu retiro que não demos aquilo que podiamos dar! Jogámos mal e não fomos tão "espertos" e colectivos como habitualmente estavamos vindo a ser!


    "jogamos o quanto baste, devagar devagarinho"
    Nem preciso de dizer mais nada, pois os meus camaradas tb sabem que não jogámos à CSBS!
    Vi marcações feitas com os olhos, falta de agressividade (atacar o adversário) e nem me lembro se algum de nós falou durante a partida (dentro de campo, claro). Só me lembro do Marco (Guarda-Redes) berrar para todos nós!
    Que fique aqui o aviso:

    ASSIM CONTRA AQUELES QUE NOS QUEREM DEITAR ABAIXO, ELES VÃO CONSEGUIR! QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA TODOS NÓS ESTE ÚLTIMO JOGO!

    Abraço a todos e prá semana temos mais um para ganhar... e jogar comendo a bolachinha.
    Nuno NAMMMBA

    ResponderEliminar
  4. a única coisa que eu sei, e que mais uma vez marcaram um penalty ridículo contra nós, é verdade?

    Continuem a ganhar contra tudo e contra todos, mostrem de que material são feitos e não se deixem ir abaixo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Por acaso camarada o penalti é mesmo penalti pelo menos pareceu mas o nosso keeper defendeu com raiva! :)

    ResponderEliminar
  6. Meus panucas... A pedido de um jogador que no desespero questionou o meu "não comentário" a este jogo até ao dia de hoje, aqui estou eu (como SEMPRE o fiz) a dar a minha opinião sobre este jogo, que irá ser rápida e curta.

    Após chicotada psicológica (LOL) a equipa demonstrou que dificilmente se vai deixar abalar seja por que motivo for e a resposta deu-se dentro das 4 linhas com uma vitória JUSTA e que peca apenas por curta!!!

    Como nem sempre a exibição é obrigatoriamente melhor que o resultado e como no futebol se vive de resultados, fica para a história 1 vitória justa dos CSB STARS onde limparam a imagem do jogo da taça contra este mesmo adversário. Mesmo assim não creio que jogamos mal apesar de alguns erros cometidos que foram claramente inferiores ao futsal produzido.

    Abreijos e até domingo!

    ResponderEliminar