Jogo 2 do mês de Fevereiro, aí está ele!
Maloístas alinharam com: Osgood, Mau vinho, Campelas, Puto pintas, Pato bravo e Baliza aberta.
Casalistas alinharam com: Jotta, Cavilhas, Tsubasa, NAMMMBA e Cardozo.
O jogo começou praticamente com o golo Casalista (o que há de novo??????!!).
Perda de bola no meio campo defensivo Maloísta, com passe rápido para Cavilhas eu coloca na desmarcação de Cardozo para este finalizar, 0-1!
Reacção Maloísta, com o golo do empate a surgir por intermédio do aproveitamento de um erro na recepção no meio-campo defensivo Casalista, Campelas recupera a bola, avança pelo centro, e após simulação com o pé direito remata de pé esquerdo junto ao poste de Jotta, 1-1!
Aproveitando a corrente, os Maloístas adiantam-se no marcador com uma jogada de contra-ataque, Campelas conduz pela direita, coloca no centro em Pato bravo e este à esquerda em Puto pintas que remata de bico cruzado rasteiro, 2-1!
Os Casalistas empatam, com uma jogada de Tsubasa que recebe no centro, superioriza-se ao seu marcador com uma troca de pés, atira uma bomba dos 10 metros para defesa de Osgood, e na 2ª bola Cardozo atira para a baliza deserta, 2-2!
O jogo estava em toada de parada e resposta, e os Maloístas conseguem adiantar-se novamente no marcador com Baliza aberta a receber a bola e de muito longe a rematar rasteiro com Jotta a ser mal batido, 3-2!
O jogo permaneceu 3-2 durante algum tempo, e seriam os Maloístas a chegar a novo golo, numa jogada de ataque organizado, passe a rasgar para Baliza aberta que atira um cruzamento remate rasteiro que Pato bravo emenda, 4-2!
O jogo continuava em toada forte, e com os Casalistas a pressionarem no campo todo, mas chegaria novo golo para a equipa Maloísta que a partir de um contra-ataque 3 para 2 conduzido por Campelas pelo centro, que coloca do lado esquerdo em Pato bravo que com a baliza escancarada e a 1 metro da linha de golo, atira ao poste, com a bola a voltar para o mesmo que desta vez a 50 cm da linha de golo atira novamente ao poste com a bola ainda a entrar, 5-2!
O último golo da noite chega em novo contra-ataque com recuperação da bola na linha de meio-campo e jogada de 2 para 1 com condução de Puto pintas e assistir Campelas que só teve de encostar, 6-2!
Resultado final: Maloístas 6 vs. Casalistas 2.
Do meu ponto de vista e analisando a minha equipa (da qual tenho conhecimento de causa pois dos Casalistas não tinha o mesmo conhecimento na terça apesar de saber que também havia malta condicionada):
ResponderEliminarque jogão que fizémos tendo em conta as debilidades físicas de metade dos nossos jogadores! É isto que se chama atitude de campeão: Não interessa as condições em que estamos ou o resultado que está, nós continuamos sempre a ir para cima deles! Sempre a tentar, sempre mais uma vez, sempre mais uma vez!
Lembro-me que quando sofremos o primeiro golo eu pensei: "Porra, era importante hoje ter começado a ganhar!", mas depois da reacção que tivémos logo a seguir e de ver a equipa motivada: "vamos, vamos" foi muito mais fácil de esquecer as dores e dar o melhor que podia! No final senti que foi uma grande vitória e que valeu a pena o sacrifício. Fiquei orgulhoso da nossa entrega ao jogo, e foi uma honra ter feito parte da nossa equipa de terça feira.
Do ponto de vista pessoal já mete nojo é o 2º jogo consecutivo que vou a jogo seriamente debilitado (esta semana ainda mais que na outra) mas enquanto não precisar de bengala, estou lá!
Boas pessoal,
ResponderEliminarPéssimo jogo!! Com situações estranhas e com comportamentos estranhos!! Da parte dos Casalistas acho que foi um dos piores jogos que fizemos como EQUIPA. Poucas acções defensivas por parte dos atacantes, erros PRIMÁRIOS a nível de PASSE e Jotta a dar um PATO (começa a ser hábito). Não quero tirar o mérito aos Maloistas mas na minha opinião, não foram eles a ganhar bem, mas sim os Casalistas a PERDER BEM!!
Abraço e viva o SCP
vitoria Justa e sem contestaçao dos Maloistas,o jogo nao nos correu de feicçao no inicio do jogo pois sofremos um golo nos instantes iniciais da partida e com os casalistas a aparecerem a trocar bem a bola e a apostarem numa toada rapida, penso que os primeiros 10\15 minutos foram superiores aos Maloistas e poderiam ter ampliado o placard, mas eis que cavilhas a tentar sair jogar deixa escapar a bola e nos conseguimos igualar a partida tendo pouco depois termos chegado ao 2 golo com uma boa jogada colectiva e penso que apartir desse golo os maloistas foram donos e senhores do jogo,trocando muito bem a bola entre todos os jogadores e termos praticado um futsal "ha Velho" o lance capital foi na minha opiniao aquando os maloistas terem consentido o golo do empate Baliza aberta ter feito um remate do meio campo e jotta a deixar abola passar-lhe por debaixo do corpo o que se chama na giria dar um frango,a partir desse lance os Casalistas acusaram o rude golpe nao mais tendo a capacidade de resposta que possuiam no inicio.
ResponderEliminarMALOISTAS demonstramos grande atitude, capacidade de sofrimento (FISICO e nao so)e grande entreajuda.
TERÇA HA MAIS
Os jogadores da liga lx se quiserem ir ver os vossos colegas da Lf este domingo estaremos as 10 horas no pavilhao do UPVN para defrontarmos a unica equipa que ate ver nos derrotou na liga e tentarmos vingar essa mesma derrota.
APAREÇAM
Já passou quase uma semana e já não me recordo lá muito bem do jogo..
ResponderEliminarDe uma forma geral os Maloistas formam uns justos vencedores pois estiveram quase sempre bem e para ajudar à festa Casalistas muito mal como equipa e a não conseguirem fazer os minimos que se impõe num jogo de futsal: torca de bola com passes tensos e certos, movimentação e a procura do espaço vazio, apoio ao homem que tem a bola abrindo linhas de passe, etc, etc, etc...
Dai, como naturalmente seria de esperar, Maloistas maduros no seu jogo, aproveitaram isso bem e superiorizaram-se durante o jogo e conseguiram a merecida vitória!!!
Até amanhâ!!
PS - O que se passa com o Puto Pintas que desde a nossa confraternização em Dezembro deixou de aparecer aqui no blog de forma assidua e bem disposta que o caracteriza??? Muito estranho...