Casalistas: Melhor- Jotta- melhor jogador, melhor no fair-play, a anos luz do resto da equipa. Defende tudo com todas as partes do corpo. Pior- Nem consigo encontrar ninguém pior, se calhar voto no Jotta também que destuou da toada do resto da vossa equipa.
Maloístas: Melhor- a equipa. Alguns erros mas temos desculpa pois os primeiros 4 remates que vão à baliza dão 4 golos. Depois jogar contra 5 e mais as mãos na bola e os cortes fantásticos em falta grosseira sim senhor, já termos marcado 5 golos é fantástico.
Pior- OSGOOD- Eles bem te podem dar palmadinhas nas costas pela grande defesa que fizeste no final do jogo mas... muito mal. No aquecimento defendes tudo, no jogo não defendes nada. Precisamos de ti não estás lá, de repente estamos a levar 4. Engatas quando já estamos a levar 4, nós empatamos, passamos para a frente e voltas a desaparecer no final do jogo, quando precisamos de ti. Fora aquelas que não foram golo não porque defendeste mas porque por acaso não entraram pois estavas batido (o livre ao poste é ridículo mais uma vez). Nós não nos podemos dar ao luxo de ter um keeper que não está preparado para jogar que é o que parece. Para isso sai da baliza e vem para a frente. Eu já não sei qual é o problema, mas um deles é sobretudo que tu defendes bolas impossíveis, mas depois os passes À baliza ou os golos quase do meio-campo entram todos. Eles nunca tiveram um keeper que sofresse golos desses, nunca. E a diferença entre nós perdermos os jogos ou golearmos, vai simplesmente correlacionado com o nível da tua exibição. É uma pressão incrível jogar a pensar que qualquer remate que vá À baliza é golo, qualquer vez que ele passe é golo, isso é jogar com menos 1. Revê na tua mente os golos que sofreste. Bem, já não vale a pena, eu já te disse isto n vezes mas os erros são sempre os mesmos. Deixa estar, fica assim, eu desisto. Não te digo mais nada e vou fazer um esforço por não mandar vir mais contigo durante os jogos.
Pior : Mau Vinho, saber perder também é uma virtude apesar dos contra que existiu Melhor : Campelas sempre a tentar dar a volta ao texto
Calsalistas:
Pior : Vjeta, poderia ter dado um pouco mais à equipa a nivel atacante (muito tempo para dar a bola) Melhor : Tsubasa, estavas em todo o lado e sempre a fazer dobras ao pessoal
Pior: Futebolisticamente as coisas não sairam e toda a EQUIPA não esteve em niveis de jogos anteriores, apesar de muito dessa culpa tenha sido por causa dos Casalistas que fizeram um excelente jogo defensivo.
Melhor: Osgood Mister Cenas. Já fui keeper 1 ano federado e aprendi uma coisa: Keeper é SEMPRE o culpado dos Erros do resto da equipa. Sofreste 6 Golos sim senhor e talvez 2/3 podias ter dado mais mas comparativamente com o resto da equipa para mim foste o melhor pois tambem fizeste o teu trabalho a safar alguns golos quase certos.
Casalistas
Melhor: Considero que fiz um bom jogo mas gostava de premiar TODA A EQUIPA.
Pior: Não gostava de destacar ninguem em particular pois considero que o BOM aqui prevalece sobre aqueles pequenos erros que não sendo aceitaveis existem EM TODAS as equipas mesmo as profissionais que fazem aquilo todos os dias.
Ai o caralho.... Agora os casalistas já não tem um pior na equipa. São todos bons! Esquisito,tambem são todos os mesmos.... Vamos lá:
Maloistas:
Melhor: Campelas.Ainda é o ponto de referencia Pior: Osgood e Mau Vinho. O primeiro por razões obvias e o 2º por algumas atitudes que sabe que eu não gosto.
Casalistas: melhor O BOSS tsubassa.Tirou-me o pao da boca num lance, e pos ordem na defesa Pior: Vgeta. As vezes parece um puto sempre a pedir falta e depois refila de costas voltadas e o caralho ..lol
Putinho Pintinhas certamente consegues entender que os comentários são apenas e só sobre o jogo 3 de dezembro e que os jogos anteriores em nada são para aqui chamados certo? Assim sendo não faz sentido a tua afirmação: "Ai o caralho.... Agora os casalistas já não tem um pior na equipa. São todos bons! Esquisito,tambem são todos os mesmos...."
Cada jogo é um jogo e as análises são feitas sobre a performance futsaleira desse mesmo jogo...! Mas també não deixa de ser verdade que cada um faz a análise à sua maneira :-)
MELHOR Campelas. Sempre inconformado, e sempre o martirizado da nossa equipa
Pior Os outros 4 matrecos , comigo a encabeçar a lista.
Casalistas MELHOR Armando Tsubasa grande jogatana ele era a marcar golos era a cortar bolas que levavam selo de golo, ele era cortar bolas com partes do corpo q nao sao permitidas.O HOMEM ontem estava em todo o sitio.
PIOR A VOSSA ESTRATEGIA DE JOGO .Não e que queira que estendam a passadeira vermelh.
Resposta ao comentário do NAMMMBA: Saber perder é uma virtude, e tu soubeste ganhar? Da maneira que foi? Comentário e moral de merda. Faz um exercício altruísta: coloca-te no lugar dos outros. Analisa. E siga. Eu ajudo-te, recordando-te do meu comentário no final do jogo: "Se nós também fizermos o mesmo que vocês, que jogo temos?"
Resposta ao Puto pintas: tu não gostas das atitudes, mas sabes que eu também não gosto quando fazes erros de merda básicos. Tu já aprendeste muito, não podes errar basicamente. "Ah todos fazem erros, tu também..." NÃO É A QUANTIDADE DE ERROS QUE ME CHATEIA É A QUALIDADE DOS ERROS. Errar passes a 3 metros de distância já não é para ti, tentar dominar a bola com a pressão de 2 jogadores adversários, perdendo a bola e dando golo tmabém já não é para ti, tu sabes que é para cortar. Virar as costas À bola quando acaba um lance de ataque também não. Três exemplos que tu já sabes de cor.
Para quem escreveu a dizer que não iria comentar nada esta semana sobre opiniões de outros, não conseguiste conter e cá estás tu de volta! Bem vindo pois sem ti isto não têm piada nenhuma. Não entendes-te o meu comentário e deu para perceber isso. Eu gostava mesmo de saber que mal é que a equipa Casalista vos fez?? Só (no sentido da palavra porque foi fundamental para a vitória) por jogar a bola com a mão 3 vezes somos BATOTEIROS E UNS CACETEIROS?? Será que nunca pensaram que nós também não gostámos da atitude que tivemos?? Que estamos sempre a praticar o anti-jogo?? Tanta revolta da vossa parte porquê?? Voçês estão sempre a escrever que somos uns caceteiros e que damos trolha da forte!! Pois bem aonde?? Neste último jogo apenas uma entrada mais dura! Sabes a quêm?? Não porque ainda não escreves-te, mas deixa que escrevo eu!
DANI (Nuno dá literalmente um pontapé no Dani)
Desculpa mais uma vez DANI
No jogo anterior também apenas uma falta mais dura, desta vez sobre o Capelas do Garcia. Será que por isto somos uns CACETEIROS... Fazemos de propósito mas poucas para não dar nas vistas?? Vês alguém da minha equipa a escrever que TU ou outro deram-lhe de propósito?? Penso que voçês estão a exagerar um pouco, e pensem se vale a pena isso tudo, ou até mesmo se estão correctos nas afirmações que fazem.
Nos comentários que já li até agora apenas acho que o DANI é aquele que realmente escreve direito por linhas tortas, mas o que se há-de fazer??
Todos nós fazemos faltas, umas mais duras que outras. Agora constantemente?? Já lá vai o tempo em que eu andava atrás do Campelas!! Sejam coerentes e verdadeiros porque deturpar a realidade não vos fica bem apenas porque não ganham um jogo e andam 20 sem perder!!
Eu sei que TU ou alguém vai discordar, mas pronto a vida segue... Abraço
PS - O significado é que apesar de perderes este jogo sabes que prá semana voltas a ganhar, e que nós também reconhecemos quando estamos mal e TU saberes aceitá-lo! Isso é a virtude que eu pensava que tinhas
NAMMMBA: 1- não comentei mais nada no post e tenciono manter assim. 2- Se achas que o Dani escreve bem então vai ler o comentário dele devagarinho e conta as faltas: a discordância de numeros é forte. 3- se não gostaram da vossa atitude, não parece. Lê o teu comentário que acabaste de postar. 4- deturpar a realidade: não vou comentar, isso era comentar o outro post. Mas sempre te digo que dizeres que n gostaram da vossa atitude e depois escreveres isso, no mesmo comentário, é porque não achas que o que fizeram foi grave. É isso que não querem perceber. 5- para a semana eu não sei se ganho. Nem sei se estou vivo. vocês sabem reconhecer que estão mal, mas estão com grande dificuldade em reconhecer quando passam das marcas. 6- o que leva ao último ponto, não executaste o exercício altruísta. É uma virtude que eu continuo sem saber se tu tens.
Sentiste-te ofendido? Elucida-me então que nome é que achas que mereces depois da 1ª mão na bola, depois das faltas todas e depois da cegueira em reconhecer a forma como jogaram? Sim porque isso de dar uma no cravo e outra na ferradura soa um bocado a lágrima de crocodilo. Ofendido sinto-me eu. Passaram das marcas.
Olha, vai dar uma curva e vota no post do ano e comentário do ano em vez de estares para aqui a escrever. Estás contente, ganhaste e isso é que interessa. Terça há mais. Agora vai votar e não penses mais nisso.
Casalistas:
ResponderEliminarMelhor- Jotta- melhor jogador, melhor no fair-play, a anos luz do resto da equipa. Defende tudo com todas as partes do corpo.
Pior- Nem consigo encontrar ninguém pior, se calhar voto no Jotta também que destuou da toada do resto da vossa equipa.
Maloístas: Melhor- a equipa. Alguns erros mas temos desculpa pois os primeiros 4 remates que vão à baliza dão 4 golos. Depois jogar contra 5 e mais as mãos na bola e os cortes fantásticos em falta grosseira sim senhor, já termos marcado 5 golos é fantástico.
Pior- OSGOOD- Eles bem te podem dar palmadinhas nas costas pela grande defesa que fizeste no final do jogo mas... muito mal.
No aquecimento defendes tudo, no jogo não defendes nada. Precisamos de ti não estás lá, de repente estamos a levar 4. Engatas quando já estamos a levar 4, nós empatamos, passamos para a frente e voltas a desaparecer no final do jogo, quando precisamos de ti. Fora aquelas que não foram golo não porque defendeste mas porque por acaso não entraram pois estavas batido (o livre ao poste é ridículo mais uma vez). Nós não nos podemos dar ao luxo de ter um keeper que não está preparado para jogar que é o que parece. Para isso sai da baliza e vem para a frente. Eu já não sei qual é o problema, mas um deles é sobretudo que tu defendes bolas impossíveis, mas depois os passes À baliza ou os golos quase do meio-campo entram todos. Eles nunca tiveram um keeper que sofresse golos desses, nunca. E a diferença entre nós perdermos os jogos ou golearmos, vai simplesmente correlacionado com o nível da tua exibição. É uma pressão incrível jogar a pensar que qualquer remate que vá À baliza é golo, qualquer vez que ele passe é golo, isso é jogar com menos 1. Revê na tua mente os golos que sofreste. Bem, já não vale a pena, eu já te disse isto n vezes mas os erros são sempre os mesmos. Deixa estar, fica assim, eu desisto. Não te digo mais nada e vou fazer um esforço por não mandar vir mais contigo durante os jogos.
Maloistas:
ResponderEliminarPior : Mau Vinho, saber perder também é uma virtude apesar dos contra que existiu
Melhor : Campelas sempre a tentar dar a volta ao texto
Calsalistas:
Pior : Vjeta, poderia ter dado um pouco mais à equipa a nivel atacante (muito tempo para dar a bola)
Melhor : Tsubasa, estavas em todo o lado e sempre a fazer dobras ao pessoal
Maloistas
ResponderEliminarPior: Futebolisticamente as coisas não sairam e toda a EQUIPA não esteve em niveis de jogos anteriores, apesar de muito dessa culpa tenha sido por causa dos Casalistas que fizeram um excelente jogo defensivo.
Melhor: Osgood Mister Cenas. Já fui keeper 1 ano federado e aprendi uma coisa: Keeper é SEMPRE o culpado dos Erros do resto da equipa. Sofreste 6 Golos sim senhor e talvez 2/3 podias ter dado mais mas comparativamente com o resto da equipa para mim foste o melhor pois tambem fizeste o teu trabalho a safar alguns golos quase certos.
Casalistas
Melhor: Considero que fiz um bom jogo mas gostava de premiar TODA A EQUIPA.
Pior: Não gostava de destacar ninguem em particular pois considero que o BOM aqui prevalece sobre aqueles pequenos erros que não sendo aceitaveis existem EM TODAS as equipas mesmo as profissionais que fazem aquilo todos os dias.
Ai o caralho.... Agora os casalistas já não tem um pior na equipa. São todos bons! Esquisito,tambem são todos os mesmos....
ResponderEliminarVamos lá:
Maloistas:
Melhor: Campelas.Ainda é o ponto de referencia
Pior: Osgood e Mau Vinho. O primeiro por razões obvias e o 2º por algumas atitudes que sabe que eu não gosto.
Casalistas: melhor O BOSS tsubassa.Tirou-me o pao da boca num lance, e pos ordem na defesa
Pior: Vgeta. As vezes parece um puto sempre a pedir falta e depois refila de costas voltadas e o caralho ..lol
Putinho Pintinhas certamente consegues entender que os comentários são apenas e só sobre o jogo 3 de dezembro e que os jogos anteriores em nada são para aqui chamados certo? Assim sendo não faz sentido a tua afirmação:
ResponderEliminar"Ai o caralho.... Agora os casalistas já não tem um pior na equipa. São todos bons! Esquisito,tambem são todos os mesmos...."
Cada jogo é um jogo e as análises são feitas sobre a performance futsaleira desse mesmo jogo...! Mas també não deixa de ser verdade que cada um faz a análise à sua maneira :-)
MALOISTAS
ResponderEliminarMELHOR
Campelas. Sempre inconformado, e sempre o martirizado da nossa equipa
Pior
Os outros 4 matrecos , comigo a encabeçar a lista.
Casalistas
MELHOR
Armando Tsubasa grande jogatana ele era a marcar golos era a cortar bolas que levavam selo de golo, ele era cortar bolas com partes do corpo q nao sao permitidas.O HOMEM ontem estava em todo o sitio.
PIOR
A VOSSA ESTRATEGIA DE JOGO .Não e que queira que estendam a passadeira vermelh.
Maloistas
ResponderEliminarMELHOR. Campelas... apesar de muito massacrado.
PIOR. Osgood... conseguiu ser pior que eu.
Casalistas
MELHOR. Jotta... o homem defende tudo. Nem vou falar mais sobre isto!!
PIOR. Vjeta... pela aitude...ou falta dela
Resposta ao comentário do NAMMMBA:
ResponderEliminarSaber perder é uma virtude,
e tu soubeste ganhar? Da maneira que foi?
Comentário e moral de merda.
Faz um exercício altruísta: coloca-te no lugar dos outros. Analisa. E siga. Eu ajudo-te, recordando-te do meu comentário no final do jogo: "Se nós também fizermos o mesmo que vocês, que jogo temos?"
Resposta ao Puto pintas:
ResponderEliminartu não gostas das atitudes, mas sabes que eu também não gosto quando fazes erros de merda básicos. Tu já aprendeste muito, não podes errar basicamente. "Ah todos fazem erros, tu também..."
NÃO É A QUANTIDADE DE ERROS QUE ME CHATEIA É A QUALIDADE DOS ERROS. Errar passes a 3 metros de distância já não é para ti, tentar dominar a bola com a pressão de 2 jogadores adversários, perdendo a bola e dando golo tmabém já não é para ti, tu sabes que é para cortar. Virar as costas À bola quando acaba um lance de ataque também não. Três exemplos que tu já sabes de cor.
Mau Vinho e Maloistas:
ResponderEliminarPara quem escreveu a dizer que não iria comentar nada esta semana sobre opiniões de outros, não conseguiste conter e cá estás tu de volta!
Bem vindo pois sem ti isto não têm piada nenhuma.
Não entendes-te o meu comentário e deu para perceber isso.
Eu gostava mesmo de saber que mal é que a equipa Casalista vos fez?? Só (no sentido da palavra porque foi fundamental para a vitória) por jogar a bola com a mão 3 vezes somos BATOTEIROS E UNS CACETEIROS?? Será que nunca pensaram que nós também não gostámos da atitude que tivemos?? Que estamos sempre a praticar o anti-jogo??
Tanta revolta da vossa parte porquê?? Voçês estão sempre a escrever que somos uns caceteiros e que damos trolha da forte!!
Pois bem aonde??
Neste último jogo apenas uma entrada mais dura! Sabes a quêm??
Não porque ainda não escreves-te, mas deixa que escrevo eu!
DANI (Nuno dá literalmente um pontapé no Dani)
Desculpa mais uma vez DANI
No jogo anterior também apenas uma falta mais dura, desta vez sobre o Capelas do Garcia.
Será que por isto somos uns CACETEIROS... Fazemos de propósito mas poucas para não dar nas vistas??
Vês alguém da minha equipa a escrever que TU ou outro deram-lhe de propósito??
Penso que voçês estão a exagerar um pouco, e pensem se vale a pena isso tudo, ou até mesmo se estão correctos nas afirmações que fazem.
Nos comentários que já li até agora apenas acho que o DANI é aquele que realmente escreve direito por linhas tortas, mas o que se há-de fazer??
Todos nós fazemos faltas, umas mais duras que outras. Agora constantemente?? Já lá vai o tempo em que eu andava atrás do Campelas!!
Sejam coerentes e verdadeiros porque deturpar a realidade não vos fica bem apenas porque não ganham um jogo e andam 20 sem perder!!
Eu sei que TU ou alguém vai discordar, mas pronto a vida segue...
Abraço
PS - O significado é que apesar de perderes este jogo sabes que prá semana voltas a ganhar, e que nós também reconhecemos quando estamos mal e TU saberes aceitá-lo!
Isso é a virtude que eu pensava que tinhas
NAMMMBA:
ResponderEliminar1- não comentei mais nada no post e tenciono manter assim.
2- Se achas que o Dani escreve bem então vai ler o comentário dele devagarinho e conta as faltas: a discordância de numeros é forte.
3- se não gostaram da vossa atitude, não parece. Lê o teu comentário que acabaste de postar.
4- deturpar a realidade: não vou comentar, isso era comentar o outro post. Mas sempre te digo que dizeres que n gostaram da vossa atitude e depois escreveres isso, no mesmo comentário, é porque não achas que o que fizeram foi grave. É isso que não querem perceber.
5- para a semana eu não sei se ganho. Nem sei se estou vivo. vocês sabem reconhecer que estão mal, mas estão com grande dificuldade em reconhecer quando passam das marcas.
6- o que leva ao último ponto, não executaste o exercício altruísta. É uma virtude que eu continuo sem saber se tu tens.
Quero que fique claro.
ResponderEliminarSe vocês não fizessem o que fizeram, teria sido o melhor jogo este ano da vossa parte.
Cada um vê e escreve aquilo que lhe dá mais jeito!!
ResponderEliminarNão vou perder mais tempo com este assunto Mau Vinho...
PS - Acho que mesmo que tenhas toda a razão do mundo não tens o direito de OFENDER os AMIGOS
Sentiste-te ofendido?
ResponderEliminarElucida-me então que nome é que achas que mereces depois da 1ª mão na bola, depois das faltas todas e depois da cegueira em reconhecer a forma como jogaram? Sim porque isso de dar uma no cravo e outra na ferradura soa um bocado a lágrima de crocodilo.
Ofendido sinto-me eu. Passaram das marcas.
Olha, vai dar uma curva e vota no post do ano e comentário do ano em vez de estares para aqui a escrever. Estás contente, ganhaste e isso é que interessa. Terça há mais. Agora vai votar e não penses mais nisso.
ResponderEliminar