quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MVP's do jogo 5 de Dezembro

Votem nos MVP de cada equipa (melhor e pior)!

LABOR OMNIA VINCIT

6 comentários:

  1. Maloístas: Melhor: Osgood (pelo que defendeu) e Campelas (pelo que marcou)
    Pior: Chipa- tem desconto que não tem jogado ultimamente. Fiquei algo desiludido porque no torneio vinha em ascendente.

    Casalistas: Melhor: NAMMMBA- bom jogo (2ªparte) com influencia marcada na recuperação da sua equipa.

    Pior- Cardozo. Muitos espalhos. Uns na recepção e compreensíveis, outros como aqueles em que está no meio e vai fintar para a direita onde o campo estava absolutamente impraticável... não tão compreensível.
    Nota para Tsubasa: pareceu-me que andou muito escondido do jogo. Mas pode ser apenas pelo facto de eu estar concentrado no jogo e não ter prestado toda a atenção (vai-se a ver e fez umas quantas assistências, se assim foi, sorry).

    ResponderEliminar
  2. Maloistas:

    Melhor - Vou nomear 2 jogadores, Osgood pelo que defendeu e agarrou a vitória + o Campelas pois resolve sempre o jogo para o lado dos Maloistas.

    Pior - Tubarão mas é compreenseivel pois n joga com reguralidade.

    Casalistas:

    Melhor : EU, estava com garra e tentei sempre remar contra os Maloistas.

    Pior : Talvez seja uma supresa mas vou dizer o Tsubasa! PQ? Porque de TI espero sempre mais apoio e neste jogo n o tive...

    ResponderEliminar
  3. Bem são 3h52 da madrugada quando vos estou a escrever e... JÁ SOU PAI CARAGOOOOO... Correu tudo bem e isso é que importa. Com vontade de aqui escrever cá estou eu!

    Maloistas:
    Melhor - Sendo Campelas um Habitue o meu voto vai para Osgood mister cenas. Defesas do caralhão a fazer esquecer qq frango dado e ainda a ter margem para mais 4 jogos com um ou outro frango. Uma palavra de apreço pela exebição de Pato Bravo que a manter começa a ser mais uma dor de cabeça-

    Pior - Mesmo com Tubarão sem ritmo penso que ninuguem esteve mal!

    Casalistas:
    Melhor - "ah e tal marcou 3 golos em 10min = Logo é o maior do mundo e até da Europa." Não me fodam. Marcar golos é lindo sim senhor mas dai a ser o melhor ainda tem que se analisar muita coisa! Mas mesmo assim com esta minha análise voto em NAMMMBA...

    Pior - EU...!!!! Apenas e só porque fiquei mais na retranca... Fui eu que fiz a posição de fixo. Fui eu que fiquei mais a trás, atacando muito pouco e a levar com os contra-ataques todos. Muitos deles deixei que Campelas passasse por mim e não consegui parar os contra-ataques mortiferos. Mesmo assim, o meter a bola no ponta e 80% das vezes não ver desenvolvimentos positivos doi uma beca...

    ResponderEliminar
  4. Foda-se Tsubasa jogas-te mal e pronto! Corres-te pouco, cometes-te erros defensivos que notou-se estavas com a moral em baixo e isso nota-se.
    Tu ou EU se jogarmos mal estamos fodidos pq a nossa equipa vive de nós!

    ResponderEliminar
  5. Óh meu larilinhas lindo de olho azulinho tão lindo, já assumi que fui o pior... A moral estava em baixo. Há jogos assim. Sabes é que eu gosto de ganhar, gosto de dar o litro mas não sou de ferro e por vezes vou-me a baixo e isso reflete-se...
    Fiquei escondido cá atrás, via o capelas a passar 1 e 2 jogadores 1 e 2 vezes e isso ainda me desmoralizava mais ainda e quando ele chegava ao pé de mim olha era eu o 3º a ser papado por mais um drible maravilhástico (tipo aquele teu ao Mau Vinho) que ele apenas ficou parado e tu toca para a direita e saca lá uma bomba tas a ber???)... É assim Nuno... Tal como tu eu tb desmoralizo e não foi o meu dia na 3ª.

    ResponderEliminar
  6. Claro Tsubasa e todos nós sabemos que não és de ferro! (Apesar de eu achar que sim)
    O meu comment foi no sentido que não vale a pena tentares desculpar-te aqui, pois todos nós sabemos que às terças e domingos dás sempre o maximo que podes e sabes.

    Mas como somos as "estrelas" Casalistas a responsabilidade é sempre maior e nunca podemos estar em baixo!
    Esse é o preço da FAMA... hehehehehehe
    Aquele abraço

    PS - Por isso é que quando outros não estão bem e jogam mal está sempre tudo bem...

    ResponderEliminar