quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Degustação de Auster 2003, Tinto da região do Douro

Após o jogo degustámos um Auster 2003 Douro Tinto.
Atribuam a vossa nota (0-10).
IN VINO VERITAS!

4 comentários:

  1. bom. dou 7. vinho velho mas equilibrado.
    Nunca tinha bebido da casta tinta amarela antes.

    ResponderEliminar
  2. Eu não devia dar nota a vinhos tintos pois é injusto para quem os trás!! hehehehe
    Nota 5

    ResponderEliminar
  3. Nota 7... Merecido de... vá lá... de uma boa (e não valente mas boa) cuspidela!!!

    ResponderEliminar