sábado, 1 de junho de 2013

Dia da criança

ATENÇÃO: O que vos trago hoje, no dia da criança, é algo bastante gráfico e que poderá deixar muitos de vós chocados.

Não consigo deixar de me sentir impotente perante os maus tratos que estas crianças sofrem às mãos de 3 adultos. Mais vergonhoso ainda é o regozijo com que a multidão aplaude este deplorável espectáculo - um verdadeiro circo de horrores. Isto não deveria ser permitido.



1 comentário:

  1. concordo contigo,isto e vergonhoso,inaceitável e não deveria passar impune,lol

    ResponderEliminar