Não consigo deixar de me sentir impotente perante os maus tratos que estas crianças sofrem às mãos de 3 adultos. Mais vergonhoso ainda é o regozijo com que a multidão aplaude este deplorável espectáculo - um verdadeiro circo de horrores. Isto não deveria ser permitido.
sábado, 1 de junho de 2013
Dia da criança
ATENÇÃO: O que vos trago hoje, no dia da criança, é algo bastante gráfico e que poderá deixar muitos de vós chocados.
Não consigo deixar de me sentir impotente perante os maus tratos que estas crianças sofrem às mãos de 3 adultos. Mais vergonhoso ainda é o regozijo com que a multidão aplaude este deplorável espectáculo - um verdadeiro circo de horrores. Isto não deveria ser permitido.
Não consigo deixar de me sentir impotente perante os maus tratos que estas crianças sofrem às mãos de 3 adultos. Mais vergonhoso ainda é o regozijo com que a multidão aplaude este deplorável espectáculo - um verdadeiro circo de horrores. Isto não deveria ser permitido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
concordo contigo,isto e vergonhoso,inaceitável e não deveria passar impune,lol
ResponderEliminar