domingo, 3 de fevereiro de 2013

AVISO Á NAVEGAÇÃO

Capitães...

Mais uma derrota.........
Ao fim de 6jogos consecutivos a perder acho que está na altura de cada um fazer uma introspeção do que se anda a passar e o que cada um de nós pode fazer para dar a volta a isto.
Perder uma vez, perder duas e manter-mos o espirito de convivio e fairplay que nos é reconhecido é uma coisa! Perder 6jogos seguidos e manter esse espirito a mim pessoalmente não me "passa pelo estreito".
Todos os Domingos de manhã que nos levantamos faça sol faça chuva, calor ou frio e abandonamos a familia tem de ter um significado que todos nós temos de começar a valorizar mais.
Perdeu-se a raça, a entrega e combatividade que fez de nós CAVEIRAS... desde o inicio da´época que falamos sempre o mesmo antes do jogo e assim que se ouve o apito tudo vai por água abaixo.... NÃO PODE CONTINUAR MAIS!!!!
Só ha uma maneira de dar a volta a isto....cada um de nós tem de dar mais! se todos der-mos mais e perder-mos....paciência! pelo menos venho para casa com a consciência de que dei o meu melhor e se não ganhámos foi porque os outros foram melhor que nós. Agora....vir para casa com a sensação de que os Domingos de manhã é para ir dar uns toques na bola e nem suar a camisola é frustrante.

Todas as equipas teem altos e baixos é um facto... todas as equipas da Liga se reforçaram bem é outro facto...todas as equipas teem um gosto especial em ganhar-nos é outro facto. Mas nada serve de desculpa para a apatia que se passa nesta equipa.....
Confiança, atitude, entrega, raça, dedicação??!?!?! Onde está? No café? para isso não levo equipamento e vamos todos para uma esplanada apanhar sol.

Este meu desabafo espero que sirva para espicaçar muita gente e que não seja interpretado num sentido de destabilização.... Eu com muito orgulho pertenço aos CSB e todos podem contar comigo para o que der e vier... e eu? Posso contar com vocês???
Um jogo é feito de 5 contra 5 num campo que não tem minas nem buracos, uma bola que eu saiba nao é nenhuma bomba, e é feito de correr...e correr e correr e NUNCA DESISTIR!!!!

Temos agora mais uma pausa de jogos o que dá tempo suficiente para todos nós pensar-mos o que queremos fazer daqui para a frente....

Abraço a todos os (neste momento) jogadores dos CSB....espero num próximo comentário desejar um abraço a todos os Capitães Caveira......

1 comentário:

  1. Infelizmente não tenho tido muito tempo para vir aqui, mas não posso deixar de contribuir:

    Grande Capitão Botelho, compreendo o teu estado de espírito pois eu também me faz confusão não ganahr há tanto tempo, mas creio que existem razões para esta performance mais fraca:

    1-As lesões desta época que estão a ser tramadas de remediar;
    2- A competitividade que aumentou e muito na LF. Não temos "culpa" de as outras equipas todas terem despachado a esmagadora maioria dos jogadores e contratado putos de 20 anos federados enquanto nós mantemos a nossa génese. Era fácil para nós ir buscar "jogadores" em vez de CSB's. Estamos a pagar esse preço.
    3-Estamos a ficar mais velhos e com outras responsabilidades, logo com menos tempo. Não te esqueças que entraste nos 30 agora, mas o Vjeta e o Osgood já vão com 36, eu, o Fraga e o Krav com 35, o Cavalo Lusitano com 34, etc...

    O que tínhamos de dar o ano passado para ganhar não é efetivamente suficiente para este ano.
    Temos de tentar ser mais organizados e correr melhor, para além de correr mais.
    Vamos jogo a jogo mas já a planear a próxima época. Grande abraço

    ResponderEliminar