sábado, 18 de fevereiro de 2012

HÉLIO O ENORME - O Desempate


EM MAIO DE 2008, MEIA-FINAL DA TAÇA NACIONAL FFA EM LEIRIA. DESEMPATE POR PENALTIES.
ONDE O NOSSO HÉLIO JÁ BRILHAVA ANTES DA TRANSFERÊNCIA MILIONÁRIA PARA A NOSSA IRMANDADE NO ANO A SEGUIR...



1 comentário:

  1. O maior! Dentro e fora da quadra!
    Uma das pessoas mais integras que conheço! Balanceia como ninguém a nossa equipa: Nós todos fartamo-nos de dizer asneiras, ele não diz nenhuma!!! lol

    ResponderEliminar