quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jogo de terça 13 de Dezembro

Disputámos ontem o nosso jogo de terça!
Compareceram os Capitães: Tubarão (aka Canavarro), Mau vinho, Boss, Falcão, Paulo o grande, Sá, Moisés, Baliza Aberta, 8 ou 80, Pato Bravo, Top Model.

Desta vez a Estrela Principal foi Tubarão porque o Canavaro fez falta de comparência!
Segundas Estrelas Pato Bravo e Cavalo Negro mais a sua rivalidade, com movimentos do lado negro da força de Pato Bravo a fazer o adversário desmontar-se na quadra, no entanto, quem ganhou o duelo (não treme!!!) foi Cavalo Negro por 2-0! Ah e Pato Bravo voltou a falhar um golo de calcanhar... LOL

Falcão... ainda me dói! Agora Falcão quer virar o boneco aos jogadores CSB Stars! O PLANO MAQUIAVÉLICO DELE É ARRUMAR COM TODOS PARA O CASO DE VOLTAR AO BRASIL! "NÃO JOGO MAISSSSS, NINGUÉM JOGA MAISSSSS!" lol

fica a foto Pós-jogo


1 comentário:

  1. e eis que passado bastantes meses voltei a falhar um jogo, mas já me contaram que foi pródigo em peripécias. Cannavaro volta estás perdoado (se jogares contra mim ou o mau vinho, de certeza que voltas.

    ResponderEliminar