domingo, 15 de maio de 2011

CSB STARS ganham 2ª final e estão nos Quartos

Jogou-se hoje, dia 15 de Maio, última jornada do Grupo B da Taça LX Futsal.

O jogo opunha-nos aos Amigos do Noddy e o vencedor seguia em frente na Taça.

Dos CSB STARS alinharam: Maloman, Brunaldo, Tsubasa, NAMMMBA, Cavilhas, Ala-Atómico, Cardozo e Marinheiro.

Os marcadores de serviço foram: Marinheiro (2), Ala-Atómico (2) e Brunaldo (1)

Resultado final: CSB STARS 5-0 Amigos do Noddy

32 comentários:

  1. Ora boas...

    2ª final dos CSB STARS e que mais se pode dizer com um resultado destes. Fomos uma EQUIPA no real significado da palavra e quando assim é, meus amigos, qual técnica qual quê... Fomos mais fortes e merecemos este resultado.

    Coesos a defender e de uma entre-ajuda muito eficaz o que nos valeu uma vitória justa e deliciosa, que certamente nos irá manter a confiança e a moral em ALTA.

    Brunaldo fez um jogão (na minha opinião) e foi nele que a equipa viu que a vitória e uma excelente exibição, era possível. O homem esteve em todas e foi um autêntico bombeiro nas dobras e na raça.
    O resto da EQUIPA esteve também ao melhor nível.

    Vitória e passagem aos quartos-de-final da taça foi o resultado final.

    Vitória dedicada ao amigo Campeliator que não esteve presente e que certamente estava a torcer por nós, mesmo longe.

    Ainda nada gánhamos, mas é com imenso gosto que vejo que esta equipa (com altos e baixos) está a ter uma época muito bem conseguida, em que TODOS dão o seu contributo. Temos crescido a olhos vistos e isso dá-me imenso prazer de assisitir.

    Domingo é para o campeonato. Jogo "importante" e para ganhar, contra a díficil equipa do Grupo dos 9...
    Mais uma vez apelo a TODOS que se concentrem apenas no jogo, na bola, na posição e colocação em campo e esqueçam outros factores que fazem parte do jogo, mas que não são importantes para que se consiga mais uma boa exibição, entre-ajuda e um bom resultado (adversário e árbitros é para "cagar" para eles).

    Abreijos!

    ResponderEliminar
  2. Boas camaradas,

    Tsubasa disse tudo e nada mais acrescentar!
    Para mim uma das melhores exibições que vi até hoje feita pelos meus camaradas!
    Grande jogo e grande vitória :)
    Abraço
    Nuno NAMMMBA

    ResponderEliminar
  3. Camaradas,
    excelente jogo, estivemos muito bem, os meninos só davam paulada e nós na boa a comer a bolachinha e a ir em contra-ataques venenosos e a marcar!!!
    Aproveito para dizer que fiz uma fissura no escafoide do punho nas muitas pauladas que me deram mas em que aquela me tirou os pés do chão e apoiei mal a mão e já está, mas na boa não há-de ser nada!!!
    Em relação aquele amarelo ridiculo que o jogador Nº10 da nossa equipa levou é de bradar aos ceus mas ele mereceu pelo seu empenho em todo o jogo!!! lolololololololololol
    Para a semana já sabem vão ter dificuldades acrescidas pela falta daquelas duas mais valias que devem estar a estagiar na Madeira hahahahaha!

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas camaradas,

    Fizemos um grande jogo ontem, cheios de raça a atacar e a defender!

    Jogaram todos muito bem :)

    Pena o camarada Marinheiro se ter lesionado mas pelo menos não parece nada muito grave :)

    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Camaradas grande espectaculo;

    Como o Armando disse estive sempre a torcer pelo pessoal e sempre acreditei que passariamos a fase seguinte. Com a uniao que temos tido e a vontade de vencer em campo, tudo se tem tornado mais facil.

    E verdade esta cidade de Amesterdao e muito a frente, so vindo ca para conhecer. Recomendo

    Um abraco a todos os camaradas que conseguiram este resultado e nos mantiveram na taca, prova onde queremos ir longe, mas como sempre vamos pensar jogo a jogo e 'comer' a nossa bolachinha para ultrapassar-mos os nossos adversarios.

    Luis espero que a lesao nao seja nada de grave, pois tens um ultimo jogo 'importante' para o campeonato na Madeira. Ve se recuperas rapido.

    Um grande abraco a todos os camaradas.

    ResponderEliminar
  6. Boas camaradas,

    Pois é, quem chora aqui recebe o apoio do pessoal!!
    Quer dizer o sr. Marinheiro queixa-se que têm um doi-doi, e lá vêm o pessoal:
    " A e tal Marinheiro as melhoras"

    FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Então e eu??????????????????????????
    Também estou lesionado!!!
    PANELEIROS


    Ha grande Capelas, que estejas a descansar pois os proximos jogos vão ser mais dificeis!
    Diverte-te e cuidado com aquela rua bem conhecida... HEHEHEHEHE
    Abraço
    Nuno NAMMMBA

    PS - As melhoras Marinheiro!!!
    E Tsubasa pára lá de ser um chorão... :)

    ResponderEliminar
  7. Va Nuninho nao chores mais...amanha nao estou ai para te dar um miminho ou mesmo umas quebras, mas calma que a proxima 3f ja estou ai.

    quanto ao Armando tens razao anda sempre a chorar, mas como esta a jogar bem nos perdoamos.

    Mister houvi dizer que nao comprometes te. va la...he,he, he

    Abraco pessoal. vou ate a red street light

    ResponderEliminar
  8. Boas noites...

    desde já queria enaltecer o facto do nosso Campelas estar fora, noutro pais, e está a comentar o nosso jogo...Lindoooo, e mais nao digo.
    Grande Campelas

    Falando do jogo propriamente dito, sem pouco mais a acrescentar, pois ja disseram tudo, grande jogo nosso, dos melhores que já fizemos, senão o melhor a todos os níveis.
    Eu bem disse que nós iamos conseguir passar a proxima fase, e com força e empenho, lá estamos nós nos quartos finais!!! Grande orgulho em pertencer a esta equipa, e ver ela crescer como equipa, como um todo.. Tamos a fazer um grande trabalho malta
    Moral em cima pra ir vencendo jogo...e começando já no proximo domingo contra o Grupo dos 9...


    As melhoras rapidas aos jogadores lesionados..
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  9. Camarada Nuno,
    não sabia que eras tão ciumento ;)
    mas pronto o pessoal para a próxima pergunta como é que está esse pezinho!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    NAMMMBA no seu melhor e depois o Tsubasa é que é chorão!! Dassss... Ciumento dum raio... Deacansa que a malta só gosta de papar o teu rabo. Fica descansado que nós só temos olhos para esse teu rabo...

    Óbvio que a malta tem que se preocupar com o Marinheiro, uma vez que tu só tens enterrado a equipa. Nem um passe sabes fazer. Felizmente que o mister tem tomado as devidas soluções: Não sabe fazer passe vai para o banco e mais nada. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Xupa-Nabos Miricon... O Tsubasa anda a jogar há 2 meses cheio de dores, mas JOGA, não fica em casa quando tem uma dor no 5º cabelo do dedo grande do pé esquerdo. Camabda de maricas que há minima dor "Ah e tal tou buéda lesionado e tal" Dasssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  11. Camarada Campeliator nos confins da Europa... Eheheheh...
    Excelentes comentários aqui no blog, sempre a dar ânimo à malta...

    Pena não estares cá hoje mas pronto, fica a promessa, como sempre, de a equipa dar tudo o que tem e não tem para, no minimo, sairmos de cabeça erguida de que tudo foi feito...
    Não estás tu mas está o Pato, o que ao fim e ao cabo é o mesmo e certamente não iremos sentir a tua falta... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...

    Cuidado com "red street light"... Tu vê lá a tua vida. É isso e aquilo que se fuma e faz rir. Tu mantem-te atento a essas tentações.

    Continuação de boas férias.

    PS: Camarada Marinheiro essa mini lesão é para parar?? Quanto tempo?? 2horas de paragem e sem futsal?? É que já vi lesões da "cáca" demorarem 6 meses a serem curadas (ai o Cavilhas e as lesões psicológicas... Eheheheheh)

    Abreijos!

    ResponderEliminar
  12. Camarada Armando,
    sabes que é preciso muito mais que um osso chamado escafoide para me deixar fora das quadras ;)
    Ontem treinei na boa e hoje é a continuação de um trabalho que está a chegar ao fim, que é o termino da época!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Até para o Mister deu 5 minutinhos! OMG!!!

    Maloman

    ResponderEliminar
  14. Tu és de fibra rija... A quantidade de paulada que levaste e siga jogar futsal... São muitos anos...!!!! És dos meus ;-) Enquanto der para correr, mesmo que pouco, siga que se faz tarde.

    O camarada NAMMMBA é que é um picuinhas "Ah porque não quero arriscar e tenho o tornozelo inchado e o camandro e o catano". É mesmo xupa-nabos...

    MEga lolada!

    ResponderEliminar
  15. É verdade, estava-me a esquecer, até o Mister jogou e não é que não comprometeu???!!! Impressionante... Dar 3 metros de espaço ao pivot e deixá-lo rodar, virar-se para ele, meter uma a baixo e mesmo assim o homem conseguir cortar a bola, é de uma qualidade nunca dantes vista. O Caracol ganhar ao ferrari é uma coisa do outro mundo...

    Está tudo louco!!!

    Ah é verdade, a ver se deixamos o Maloman fazer umas defesas, pois há 3 jogos que o homem não suja o fato de treino. Eheheheheh

    ResponderEliminar
  16. Boas Camaradas,

    Vejo que voçês estãoa a rir à grande com a minha lesão!
    Só para confirmar que fiz uma entrose no pé esquerdo e graças ao MARINHEIRO!!!

    Ah pois é!!!

    Não sabe colocar a porra da bola e o NAMMMBA lá teve que fazer um 48 "virado para norte" e com os seus 33 anos ficou-se pelo 24 "para sul".
    ARRUMOU!!!
    Mas não aqui no blog o coitadinho do Marinheiro é que está doente e ainda vai treinar e tudo...
    FODA-SE!!!

    Oh Tsubasa estás com dores???
    Queres um conselho???
    VAI À LINHA E CRUZA...



    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Pareço um matreco e quando começo andar lá vou 2-4, 2-4, 2-4
    FODA-SE, acho que estou mesmo nas últimas!

    Camarda Marco eu ainda não esqueci que vou terminar a epoca com mais golos do que TU!
    Espera...

    Abraço para todos e especialmente para o Capelas que parece ser o único que percebe o que é uma LESÂO À HOMEM

    Nuno NAMMMBA

    ResponderEliminar
  17. Lembrei-me de uma cena!

    Marinheiro faz barreira num livre!
    Sai disparado para a frente do marcador do livre e espera o AMARELO!
    Arbitro espera, espera e diz-lhe: " Oh jogador dá-la um passo atrás, porque não te dou amarelo".
    Marinheiro encolhe os ombros!!
    LINDO, LINDO
    Logo a seguir Marinheiro chuta a bola quando jogo estava parado!
    Amarelo nem vê-lo!!!
    Todos a pensar: "Oh marinheiro agride um gajo"
    Para mim momento do jogo!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Já vi gajos irem explusos por baterem palmas foda-se!!!
    Que injustiça

    Abraço
    Nuno NAMMMBA

    ResponderEliminar
  18. Nuno, fico feliz por estares lesionado!! YES!! Vou acabar com mais golos q tu!! :D

    XUPAAAAAAAAAAA! :D

    ResponderEliminar
  19. Mas está toda agente acordada hoje... Aqui o nocturno sou eu...

    Maloman com mais golos que o NAMMMBA não é de admirar...
    "Óh nammmba, então tu recebes a bola do campeliator que foge pelo meio, fintas o teu oponente, clara superioridade no ataque, campeliator no meio sózinho a berrar-te para passares a bola e tu esperas que o outro defensor venha fazer-te pressão, quando tinhas uma clara vantagem no ataque?" ; Resposta do NAMMMBA: "Opah eu quando tenho a bola no pé não consigo tirar os olhos do chão"

    Feliz por estares lesionado... Vai aprender a jogar futsal, em vez de estares com a malta só pelo momento do balneário que tu tanto gostas.
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Lance do Marinheiro a fazer tudo para levar amarelo foi de mais. EXECELENTE... Nunca tinha assistido a tremenda comédia. E quem foi que deu amarelo, quem foi??? O árbitro que apitou uma vez em todo o jogo. Mais cómico ainda... Só rir...

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  20. Camaradas,
    não estava fácil, foi em toda a minha carreira o amarelo mais difícil de apanhar é que eles não me o queriam dar, fiz de tudo mas no fim fui recompensado!!!
    lol

    ResponderEliminar
  21. Bem esta tudo ao rubro :)

    Um gajo a gritar cá de fora com o marinheiro, para ele ir para a frente da bola e o homem nada.... depois desconto de tempo falamos com ele e ele responde, epa não me lembrei mas aprendeu porque no fora logo a seguir parecia colado a bola :)

    Alta mega lolada :)

    ResponderEliminar
  22. Camarada Tsubasa,

    Esqueces-te de uma coisinha!
    Eu nessa jogada que tu agora falas-te queria fazer cueca no gajo que vinha todo lancado parecia um comboio!!!
    LOOOOOOL
    "Infelizmente não deu.... mas ia dando!!"
    Foi isto que eu disse ao Capelas e ele nem resposta me deu... :)
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    O gajo deve-se ter passado!!!

    Abraço
    Nuno NAMMMBA

    ResponderEliminar
  23. Estou a ver as próximas eleições legislativas do próximo dia 5 de junho. A CDU irá ter, sem dúvidas, um excelente resultado, pois a ver aqui pelo blog, a quantidade de "camaradas" é mais que muita... Eheheheheheh...

    Camarada NAMMMBA, mais te enterras ao dizer que querias fazer uma cueca. Então matas uma jogada PERIGOSA de ataque por um preciosismo de que nada vale. Ainda se fosses o Marinheiro que ainda no último jogo espetou um cuecão ao defesa e ficou cára a cára com o keeper (acho que deu golo), agora não o és...

    Baaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh... A jogar para os bonitos quando não se sabe, dá no que dá... Rabeta!!!!

    ResponderEliminar
  24. Camarada Nuno, o Armando tem razão deixa esses preciosismos para quem os sabe fazer!!!!!
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  25. Camarada Marinheiro, não fiques demasiado convencido pois em 3 jogos que o fizéste também não te correram bem os lances... Eheheheheh...

    ResponderEliminar
  26. Camarada Tsubasa, a referida jogada do marinheiro não deu golo porque a bola depois quando tenta fintar o redes fugiu-lhe :P

    ResponderEliminar
  27. Boas Camaradas,

    Estou de volta!!

    Para Marinheiro:
    Deixa esses preciosismos para quem sabe??? Deves estar a brincar?? Eu que sou o mais completo a nível tecnico!
    Ficas a um canto ao pé de mim. Eu não gosto é de me mostrar muito porque sou humilde!!!!
    Podes brincar muito com a bolinha, mas já te disse que TU no meu lugar ficavas a desejar muito. E eu no teu lugar se calhar ficavas no banco.
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Tsubasa:
    Eu não me enterro. Porque a cueca só não saiu porque o camarada Capelas começou a gritar pela bola! Claro que ai o jogadores da equipa contrária foram logo ao encontro da jogada. Se temos um culpado dessa jogada foi o SR. Capelas.
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Abraço
    Nuno NAMMMBA

    ResponderEliminar
  28. Mister Cavilhas e a sua memória fotográfica a relembrar o desfecho da jogada de Marinheiro. Sempre atento...

    Camarada NAMMMBA só tu para me fazeres rir. "Jogador tecnicamente mais complecto, mas não me quero mostrar"... Óh camarada NAMMMBA, tu vibras demasiado com a playstation e isso faz-te perder o acesso à realidade onde estás inserido!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  29. Nem na Playstation.. limpo-vos a TODOS no PES!! :D

    Maloman

    ResponderEliminar
  30. No minimo deves marcar 2 golitos e certamente marcarás mais que o NAMMMBA... Eheheheheh...

    O NAMMMBA nem no PES da PlayStation lá vai... Enfim... É fraco de mais!

    ResponderEliminar
  31. Calma que o Nammmba "diz" que é pro no pes, aqui o principal a reter é a palavra diz :)

    Mas podemos sempre combinar um dia e fazemos um campeonato entre todos :)

    Minis e futebol é do best!

    ResponderEliminar