terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

9 Jornada LXFutsal

Boas camaradas,

Este domingo passado tivemos a 9 jornada da liga LXFutsal em que derrotamos os Livercool por 9 bolas a 3!

Alinharam Maloman, Tsubasa, Nammmba, Cavilhas, Ala Atómico, campelas, cardozo e marinheiro!

3 comentários:

  1. Que dizer deste jogo, tivemos 5 minutos em que marcamos 5 golos e depois foi o pior!

    Tentei ver como a equipa se aguentava no final da primeira parte com algumas das pedras com mais rotina de fora, o que não correu bem mas o jogo estava bom para mexer um pouco e assim fiz, na segunda parte voltamos em força e resolvemos o jogo de vez!

    Foi uma boa vitoria contra uma boa equipa que apesar de não ter redes lutou sempre!
    Agora vamos ter jogos importantes e temos que subir o nosso nível de jogo para os superarmos, sempre com entreajuda e concentração!

    Dar também os parabéns ao Nammmba que finalmente atingiu a sua grande meta, que foi igual o Maloman no numero de golos marcados :):):):)

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Jogo estranhamente estranho: Tsubasa em 50m anos de futsal intergalático, foi expulso em 30 segundos, com duplo amarelo.

    Lance: Bola metida pela esquerda de Tsubasa que estica a ganfia cortando a bola limpinha. No seguimento do lance e após ter tirado a bola da frente do pé do adversário, o mesmo bate com o joelho dele no meu o que lhe provoca uma queda.
    Conclusão: Falta contra os CSB STARS. A reacção de Tsubasa foi instintiva gritando alto e em bom som "Não é falta, FODA-SE. Toquei na bola CARALHO" o que lhe valeu de imediato um amarelo. Ao ver o amarelo se estava em tranze, a tranze extremo passei, dirigindo-me de imediato para o banco (não tinha condições psicológicas para continuar após tremenda injustiça) e batendo palmas à atitude patética do árbitro, ouço o mesmo chamar por mim e já fora de campo mostra-me o 2º amarelo e vermelho...

    Depois desta situação Tsubasa já não é o mesmo. Tenho sofrido muito e isolei-me de tudo e de todos, muito afectado psicologicamente. :-)

    Caricato tendo em conta se compararmos esta minha atitude com outras de outra equipas em que os árbitros é que pedem desculpa aos jogadores que lhe cospem na cara e os mandam para todo o lado... Enfim... Siga...

    Analisando a expulsão e o meu contributo em campo, tenho que agradecer ao Sr. árbitro pela expulsão pois não estava a ajudar a equipa em nada... OBRIGADO Sr. árbitro.

    7min fantásticos onde cilindramos com 5 golos sem resposta.
    Foi legitimo da parte da equipa técnica rodar jogadores com menos minutos em campo pois a vantagem de golos era confortavel.
    Essa mexida, mexeu também com o rendimento da equipa até porque nessa altura o adversário jogava com 5 de campo.
    Apesar de desorganizados e a sofrer tremenda pressão, apenas sofremos 1 golo até quase ao final do jogo. Não saimos a jogar é certo, mas também não permitimos golos do adversário muito à custa de uma excelente exibição de Maloman.

    2ª Parte entrou o 5 inicial e mesmo assim não conseguimos dilatar o marcador.
    O marcador estava agora em 6-3 para os CSB que sofriam pressão tremenda do adversário e com dificuldades para assentar o nosso jogo.
    8min para o fim e Mister Adjunto/capitão/fixo/Enrabador do NAMMMBA pede desconto de tempo e as suas palavras foram de uma importância extrema, podendo comparar inclusivé, com as palavras e o efeito que Mourinho tem nos seus jogadores. Tsubasa no banco disse: " Pessoal vamos lá!!! Só falta sofrermos mais 3 golos para eles empatarem. Bora lá malta. 3 golinhos sofridos. Não custa nada. Siga"

    E assim foi. Marcamos mais 3 e fim do jogo.

    Palavra ao NAMMMBA que renasceu das cinzas (do castro - que mau!!!) e igualou essa marca tremenda de Maloman com 1 golo marcado.

    Abreijos!

    ResponderEliminar
  3. Boas Camaradas,

    Jogo em que podemos dividi-lo em 3 partes!

    1º Parte: 10 minutos à CSBS, com 5 golos sem resposta e muita garra e empenho. Comecei a imaginar um resultado de 20-0!!!!!!!!
    Puro engano... :(

    2º Parte: 10 minutos, TODOS sem sair da àrea do ...MALOMAN... Mau futsal e temos uma questão importantissima para resolver no balneário!!

    3º Parte 20 minutos a resolver aquilo que TODOS TINHAMOS feito...
    resultado justo e dar os parabéns aos jogadores do Livercool que não deveriam de estar no lugar em que estão!

    Abraço NAMMMBA

    ResponderEliminar