O "Voltas ao Mundo" ; "O Virgulas" ; O nosso JP... Penso que regrediu muito o futsal a que nos habituou. O teu psicológico apoderou-se por completo das qualidade que tens e não estás a conseguir dar a volta por cima... Ainda vais voltar os velhos tempos e evoluir ainda mais, basta que apareças!!!
O do JP não esta a dar :(
ResponderEliminarTenta arranjar isso!
No meu dá perfeitamente
ResponderEliminarO teu computador ficou tonto com as voltas ao mundo do JP!LOL
ResponderEliminarO "Voltas ao Mundo" ; "O Virgulas" ; O nosso JP...
ResponderEliminarPenso que regrediu muito o futsal a que nos habituou. O teu psicológico apoderou-se por completo das qualidade que tens e não estás a conseguir dar a volta por cima... Ainda vais voltar os velhos tempos e evoluir ainda mais, basta que apareças!!!