sábado, 31 de julho de 2010

MVP jogo 4 nova era

Votem nos melhores e piores de cada equipa neste jogo 4 nova era.
LABOR OMNIA VINCIT

12 comentários:

  1. ADL: Melhor- Côco. Grande jogo! 2 golos 2 assistências e interveniente principal em mais 1 golo. Muito bem.

    Pior- Tendo de votar em alguém, vou votar no baliza aberta. Falta-lhe um pouco de ritmo. Apenas e só isso.

    Equipa 2: Melhor- Campelas: esteve em todos os golos da nossa equipa. Foi o motor que nós não acompanhámos.

    Pior- JP- estava de diarreia, éramos só 5 com ele, mas fez um jogo fraco. A defender e sobretudo a atacar onde perdeu inúmeras oportunidades de golo, pelo menos 7 vezes isolado frente ao Osgood, e os passes... foi mau.

    ResponderEliminar
  2. ADL

    melhor:Côco 2 golos 2 assistências mais um ou 2 golos que em que teve uma intervenção directa,grande jogo e a dar uma chapada de luva branca.

    Pior- não consigo encontrar ninguem que se tenha destacado pela negativa.


    E 2

    Melhor; Campelas teve acção direta em todos os golos da sua equipa


    Pior: Jp Muito mal a defender pior ainda a atacar claramente não se encontrou na Quadra

    ResponderEliminar
  3. Equipa 2:

    Melhor - Capelas, jogou e tentou sempre lutar contra 2/3 ao mesmo tempo. Mau Vinho têm razão quando diz que não tivemos pernas para ajudar...

    Pior - JP, Já não é a primeira nem a segunda vez que o vejo fazer este tipo de jogo! Apenas desta vez eramos 5! Sinceramente julgo que n passa disto...

    Amigos:

    Melhor - Coco, em 60 jogos que já efectuamos naquela quadra este foi sem dúvida o melhor jogo do Coco! Certinho e sem errar... Parabéns!!

    Pior - Osgood, Deu pelo menos 2 patos! Podia estar melhor mas não foi mau.

    PS - Osgood já não é a primeira vez que vens aqui postar e depois deixas mensagens de ET´s para outros!
    Ou és directo naquilo que dizes ou então não és aquilo que eu penso que sejas!
    Em relação ao teu comentário de MERDA deixa-me só disser-te que em 60 jogos (!!!!!!!!!) que o Carlos já fez nessa quadra, fazer 1 Muito Bom não significa que as opiniões anteriores sejam más ou injustas e em especial erradas! A percentagem continua negativa e deverias pensar antes de falar...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. ADL:

    Melhor: Côco sem duvida muito bom jogo mas penso que ainda pode fazer melhor ;)

    Pior: Osgood, Estou de acordo com o Nuno deu pelo menos 2 patinhos e pode fazer bem melhor.

    E2:

    Melhor: Meu amigo Capelas que carregou a equipa mesmo sem muita ajuda.

    Pior: Jotta, tenho que falar dele porque na outra semana foi o melhor esta não esteve ao mesmo nível em que sofreu golos um bocadinho estranhos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eq2

    Melhor: Capelas. Tentou mas não teve quem o acompanhasse no ataque.

    Pior: JP. Estou em querer que viste substituir o famigerado Pato Bravo e mais uma semana em que levas o caneco. Não sei se estavas ou não de diarreia, mas os teus passes e recepções continuam a não sair.

    ADL

    Melhor: GRANDE Côco... Grande jogo fizeste. Trasncendeste-te por completo e em 12 anos que jogo contigo à bola, este foi sem dúvida o melhor jogo que fizeste, principalmente a nivel atacante. Não foste tão colocado à prova a nivel defensivo e talvez aqui esteja UMA DAS razões da tua trascendência neste jogo. De qualquer das formas os meus parabéns pelo jogo conseguido.

    Pior: Hoje vou postar de forma diferente neste campo.
    OSgood - 2 golinhos um pouco mal batido, mas como se diz é a praxe.
    Tsubasa - Essa condição física não melhora mesmo... Alguns passes falhados...
    Baliza Aberta - Um pouco escondido do jogo...
    Côco - Essa tua lentidão a abordar os lances defensivos e a falta de inteligência no teu posicionamento em campo (já é inato) e o medo de meteres o pé e te aleijares, fazem com que continues a perder quease todos os embates defensivos.
    Marinheiro - Algumas jogadas em que deste 1 ou 2 toques a mais na bola e mais lá para o final do encontro já quase não defendias.
    Falcão - Continuas a precisar que gritem contigo para recuares quando a bola se perde lá na frente. Ajudar a equipa atrás também é importante. Isto não é Futebol 11.
    Posto isto e como tenho que votar em 1 apenas:
    Baliza Aberta porque acho que foi o mais apagado que todos os outros.

    ResponderEliminar
  6. NAMMMBA e Marinheiro, digam sff qual e que foram os golos em que voçês acham que eu não estive bem. Que é para eu revê-los e tentar analisar o que fiz de errado para que eu possa melhorar. Obg

    ResponderEliminar
  7. Mister, calma!!!!!
    Acho que no 1º foste muito mal batido e num golo do capelas também, o ultimo acho eu!!
    Mas não foi só miséria também tiveste bem noutros lances e safaste muitas bolas!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Opinião igual à do Marinheiros!
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. eu estou calmo, marinheiro, no segundo golo deles o do jp confesso que estive muito mal, e o ultimo do capelas também não estive bem pois estava mal posicionado, eu quero é que me corrigam para que possa evoluir, ninguém é perfeito. grd abraço

    ResponderEliminar
  10. Exactamente é no segundo golo que foste mal batido mas como disse anteriormente fizeste lá excelentes defesas!
    Continua assim que vais melhorar.
    Abr

    ResponderEliminar
  11. ADL

    Melhor: Côco. Grande jogo

    Pior: não há realmente um pior... parece-me até injusto destacar alguém pela negativa. Mas tendo em conta a prestação da equipa... voto em mim.

    E2

    Melhor: Campelas...ninguém o pára....:)

    Pior: JP

    ResponderEliminar
  12. Mister no golo do Capelas (o último) e após ele ter feito a quebra para dentro e ter deixado o Baliza Aberta com os rins no chão, eu tento a dobra e pelas imagens nota-se que te tapo a visão, pois eu estava mesmo à tua frente.

    Em relação à tua posição (keeper) já levas muitos aninhos daquilo e sei que na teoria tu sabes as manhas todas e penso que ali ninguém te ensina a defender.

    Abraço!

    ResponderEliminar