ADL: Melhor- Côco. Grande jogo! 2 golos 2 assistências e interveniente principal em mais 1 golo. Muito bem.
Pior- Tendo de votar em alguém, vou votar no baliza aberta. Falta-lhe um pouco de ritmo. Apenas e só isso.
Equipa 2: Melhor- Campelas: esteve em todos os golos da nossa equipa. Foi o motor que nós não acompanhámos.
Pior- JP- estava de diarreia, éramos só 5 com ele, mas fez um jogo fraco. A defender e sobretudo a atacar onde perdeu inúmeras oportunidades de golo, pelo menos 7 vezes isolado frente ao Osgood, e os passes... foi mau.
Melhor - Capelas, jogou e tentou sempre lutar contra 2/3 ao mesmo tempo. Mau Vinho têm razão quando diz que não tivemos pernas para ajudar...
Pior - JP, Já não é a primeira nem a segunda vez que o vejo fazer este tipo de jogo! Apenas desta vez eramos 5! Sinceramente julgo que n passa disto...
Amigos:
Melhor - Coco, em 60 jogos que já efectuamos naquela quadra este foi sem dúvida o melhor jogo do Coco! Certinho e sem errar... Parabéns!!
Pior - Osgood, Deu pelo menos 2 patos! Podia estar melhor mas não foi mau.
PS - Osgood já não é a primeira vez que vens aqui postar e depois deixas mensagens de ET´s para outros! Ou és directo naquilo que dizes ou então não és aquilo que eu penso que sejas! Em relação ao teu comentário de MERDA deixa-me só disser-te que em 60 jogos (!!!!!!!!!) que o Carlos já fez nessa quadra, fazer 1 Muito Bom não significa que as opiniões anteriores sejam más ou injustas e em especial erradas! A percentagem continua negativa e deverias pensar antes de falar... Abraço
Melhor: Capelas. Tentou mas não teve quem o acompanhasse no ataque.
Pior: JP. Estou em querer que viste substituir o famigerado Pato Bravo e mais uma semana em que levas o caneco. Não sei se estavas ou não de diarreia, mas os teus passes e recepções continuam a não sair.
ADL
Melhor: GRANDE Côco... Grande jogo fizeste. Trasncendeste-te por completo e em 12 anos que jogo contigo à bola, este foi sem dúvida o melhor jogo que fizeste, principalmente a nivel atacante. Não foste tão colocado à prova a nivel defensivo e talvez aqui esteja UMA DAS razões da tua trascendência neste jogo. De qualquer das formas os meus parabéns pelo jogo conseguido.
Pior: Hoje vou postar de forma diferente neste campo. OSgood - 2 golinhos um pouco mal batido, mas como se diz é a praxe. Tsubasa - Essa condição física não melhora mesmo... Alguns passes falhados... Baliza Aberta - Um pouco escondido do jogo... Côco - Essa tua lentidão a abordar os lances defensivos e a falta de inteligência no teu posicionamento em campo (já é inato) e o medo de meteres o pé e te aleijares, fazem com que continues a perder quease todos os embates defensivos. Marinheiro - Algumas jogadas em que deste 1 ou 2 toques a mais na bola e mais lá para o final do encontro já quase não defendias. Falcão - Continuas a precisar que gritem contigo para recuares quando a bola se perde lá na frente. Ajudar a equipa atrás também é importante. Isto não é Futebol 11. Posto isto e como tenho que votar em 1 apenas: Baliza Aberta porque acho que foi o mais apagado que todos os outros.
NAMMMBA e Marinheiro, digam sff qual e que foram os golos em que voçês acham que eu não estive bem. Que é para eu revê-los e tentar analisar o que fiz de errado para que eu possa melhorar. Obg
Mister, calma!!!!! Acho que no 1º foste muito mal batido e num golo do capelas também, o ultimo acho eu!! Mas não foi só miséria também tiveste bem noutros lances e safaste muitas bolas! Abraço
eu estou calmo, marinheiro, no segundo golo deles o do jp confesso que estive muito mal, e o ultimo do capelas também não estive bem pois estava mal posicionado, eu quero é que me corrigam para que possa evoluir, ninguém é perfeito. grd abraço
Mister no golo do Capelas (o último) e após ele ter feito a quebra para dentro e ter deixado o Baliza Aberta com os rins no chão, eu tento a dobra e pelas imagens nota-se que te tapo a visão, pois eu estava mesmo à tua frente.
Em relação à tua posição (keeper) já levas muitos aninhos daquilo e sei que na teoria tu sabes as manhas todas e penso que ali ninguém te ensina a defender.
ADL: Melhor- Côco. Grande jogo! 2 golos 2 assistências e interveniente principal em mais 1 golo. Muito bem.
ResponderEliminarPior- Tendo de votar em alguém, vou votar no baliza aberta. Falta-lhe um pouco de ritmo. Apenas e só isso.
Equipa 2: Melhor- Campelas: esteve em todos os golos da nossa equipa. Foi o motor que nós não acompanhámos.
Pior- JP- estava de diarreia, éramos só 5 com ele, mas fez um jogo fraco. A defender e sobretudo a atacar onde perdeu inúmeras oportunidades de golo, pelo menos 7 vezes isolado frente ao Osgood, e os passes... foi mau.
ADL
ResponderEliminarmelhor:Côco 2 golos 2 assistências mais um ou 2 golos que em que teve uma intervenção directa,grande jogo e a dar uma chapada de luva branca.
Pior- não consigo encontrar ninguem que se tenha destacado pela negativa.
E 2
Melhor; Campelas teve acção direta em todos os golos da sua equipa
Pior: Jp Muito mal a defender pior ainda a atacar claramente não se encontrou na Quadra
Equipa 2:
ResponderEliminarMelhor - Capelas, jogou e tentou sempre lutar contra 2/3 ao mesmo tempo. Mau Vinho têm razão quando diz que não tivemos pernas para ajudar...
Pior - JP, Já não é a primeira nem a segunda vez que o vejo fazer este tipo de jogo! Apenas desta vez eramos 5! Sinceramente julgo que n passa disto...
Amigos:
Melhor - Coco, em 60 jogos que já efectuamos naquela quadra este foi sem dúvida o melhor jogo do Coco! Certinho e sem errar... Parabéns!!
Pior - Osgood, Deu pelo menos 2 patos! Podia estar melhor mas não foi mau.
PS - Osgood já não é a primeira vez que vens aqui postar e depois deixas mensagens de ET´s para outros!
Ou és directo naquilo que dizes ou então não és aquilo que eu penso que sejas!
Em relação ao teu comentário de MERDA deixa-me só disser-te que em 60 jogos (!!!!!!!!!) que o Carlos já fez nessa quadra, fazer 1 Muito Bom não significa que as opiniões anteriores sejam más ou injustas e em especial erradas! A percentagem continua negativa e deverias pensar antes de falar...
Abraço
ADL:
ResponderEliminarMelhor: Côco sem duvida muito bom jogo mas penso que ainda pode fazer melhor ;)
Pior: Osgood, Estou de acordo com o Nuno deu pelo menos 2 patinhos e pode fazer bem melhor.
E2:
Melhor: Meu amigo Capelas que carregou a equipa mesmo sem muita ajuda.
Pior: Jotta, tenho que falar dele porque na outra semana foi o melhor esta não esteve ao mesmo nível em que sofreu golos um bocadinho estranhos.
Abraço
Eq2
ResponderEliminarMelhor: Capelas. Tentou mas não teve quem o acompanhasse no ataque.
Pior: JP. Estou em querer que viste substituir o famigerado Pato Bravo e mais uma semana em que levas o caneco. Não sei se estavas ou não de diarreia, mas os teus passes e recepções continuam a não sair.
ADL
Melhor: GRANDE Côco... Grande jogo fizeste. Trasncendeste-te por completo e em 12 anos que jogo contigo à bola, este foi sem dúvida o melhor jogo que fizeste, principalmente a nivel atacante. Não foste tão colocado à prova a nivel defensivo e talvez aqui esteja UMA DAS razões da tua trascendência neste jogo. De qualquer das formas os meus parabéns pelo jogo conseguido.
Pior: Hoje vou postar de forma diferente neste campo.
OSgood - 2 golinhos um pouco mal batido, mas como se diz é a praxe.
Tsubasa - Essa condição física não melhora mesmo... Alguns passes falhados...
Baliza Aberta - Um pouco escondido do jogo...
Côco - Essa tua lentidão a abordar os lances defensivos e a falta de inteligência no teu posicionamento em campo (já é inato) e o medo de meteres o pé e te aleijares, fazem com que continues a perder quease todos os embates defensivos.
Marinheiro - Algumas jogadas em que deste 1 ou 2 toques a mais na bola e mais lá para o final do encontro já quase não defendias.
Falcão - Continuas a precisar que gritem contigo para recuares quando a bola se perde lá na frente. Ajudar a equipa atrás também é importante. Isto não é Futebol 11.
Posto isto e como tenho que votar em 1 apenas:
Baliza Aberta porque acho que foi o mais apagado que todos os outros.
NAMMMBA e Marinheiro, digam sff qual e que foram os golos em que voçês acham que eu não estive bem. Que é para eu revê-los e tentar analisar o que fiz de errado para que eu possa melhorar. Obg
ResponderEliminarMister, calma!!!!!
ResponderEliminarAcho que no 1º foste muito mal batido e num golo do capelas também, o ultimo acho eu!!
Mas não foi só miséria também tiveste bem noutros lances e safaste muitas bolas!
Abraço
Opinião igual à do Marinheiros!
ResponderEliminarAbraço
eu estou calmo, marinheiro, no segundo golo deles o do jp confesso que estive muito mal, e o ultimo do capelas também não estive bem pois estava mal posicionado, eu quero é que me corrigam para que possa evoluir, ninguém é perfeito. grd abraço
ResponderEliminarExactamente é no segundo golo que foste mal batido mas como disse anteriormente fizeste lá excelentes defesas!
ResponderEliminarContinua assim que vais melhorar.
Abr
ADL
ResponderEliminarMelhor: Côco. Grande jogo
Pior: não há realmente um pior... parece-me até injusto destacar alguém pela negativa. Mas tendo em conta a prestação da equipa... voto em mim.
E2
Melhor: Campelas...ninguém o pára....:)
Pior: JP
Mister no golo do Capelas (o último) e após ele ter feito a quebra para dentro e ter deixado o Baliza Aberta com os rins no chão, eu tento a dobra e pelas imagens nota-se que te tapo a visão, pois eu estava mesmo à tua frente.
ResponderEliminarEm relação à tua posição (keeper) já levas muitos aninhos daquilo e sei que na teoria tu sabes as manhas todas e penso que ali ninguém te ensina a defender.
Abraço!