quinta-feira, 15 de abril de 2010

MVP´S do 2º jogo de Abril

Votem nos melhores e piores do 2º jogo de Abril

7 comentários:

  1. Maloistas

    Melhor: Campelas sempre inconformado

    Pior: Pato Bravo- Estiveste lá?

    Casalistas:
    Melhor
    Falcão- marcou 5 golos e imprimiu velocidade ao vosso Jogo
    Pior: Ninguem

    ResponderEliminar
  2. Maloistas

    Melhor: Puto Pintas, correu, correu e correu. E esteve muito bem defensivamente e para mim o único que n cometeu erros. O Capelas tb jogou muito bem, mas estragou tudo...

    Pior: O mesmo de sempre... Pato Bravo desta n te safas

    ResponderEliminar
  3. Casalistas

    Melhor: Apesar do Falcão ter marcado 5 golos, acho que EU é que estive melhor! Passo a tentar explicar. Corri umas trinta piscinas, tanto para ajudar o Tsubasa na defesa como no ataque a ajudar o Falcão e Cardozo! Falhei alguns passes é verdade, mas penso que dei o equilibrio que a equipa necessitou! Transições bem conseguidas e ataques em que os passes foram perfeitos para o Cardozo ou para o Falcão! Dei aquilo que tinha e sai satisfeito tanto comigo como com os meus colegas.

    Pior: Não esteve mal, mas vou colocar o Cardozo só por causa da maneira como DEFENDE! ACORDA...

    ResponderEliminar
  4. Maloistas
    Melhor - Equipa. Esse espírito de nunca desistir de procurar a vitória agrada-me e mesmo com um jogador quase nulo, o resto da malta acaba sempre com vontade e determinação por levar a água ao seu moinho. Ao invés da lamentação de que se joga com 1 a menos, a garra, a concentração, o querer e a vontade superam essa lacuna e o resultado foi do mal o menos tendo em conta a desvantagem que tiveram durante quase todo o jogo. PARABÉNS A TODOS!!!

    Pior - Litle Wild Duck. Ele até tem uns pormenores interessantes de vez enquando, mas e princialmente quando é pressionado, fechou a tenda e foi o que aconteceu. Não esteve presente na 3ª.

    Casalistas
    Pior - Globalmente Ninguém. 80min de jogo é impossível manter uma exibição constante e naturalmente em determinados momentos este ou aquele teve uma paragenzita o que para mim é normal. Não havendo um destaque regular pela negativa, ningué, leva o prémio.

    Melhor - Equipa. Devo dizer que não esperava o jogo que Falcão fez mas gostava de premiar a equipa. Inicialmente Falcão que por norma não acompanha o seu, teve na sua inteligência o factor chave para defensivamente cortar algumas bolas. No ataque foi aquilo que nós sabemos e que não possuímos na nossa equipa - UM MATADOR.
    Cardozo. Com a entrada de Falcão soube jogar bem. Quando Falcão ficava a "dormir" lá na frente Cardozo compensou muito bem a falta e recuou muitíssimo bem. Um pouco mais de inteligência e concentração a defender (és um jogador lento e tens que pôr isso na cabeça) e tornas-te um jogador mais completo. Na frente já reparei que não me curtes e raras são as bolas que colocas aqui no Tsubasa ;-)
    Tsubasa. Condição física é o que é e tive que jogar com isso. Pilar defensivo neste jogo. Matador de muita jogada ofensiva do adversário e quase sempre a jogar a sair e a entregar a bola jogável. Apoio no ataque em algumas jogadas mas para azar meu quando o faço raramente chega uma bola em condições. Tenho que viver com isso.
    NAMMMBA. Que belo espetáculo maratonista tu deste. Não paraste de correr e quase sempre bem corrido. Não gosto de te ver na posição de pivôt (às vezes passas por lá e felizmente que não te mantens por lá) e ainda bem que neste jogo tivemos 2 que gostam dessa posição e tu fugiste mais dessa parte do campo. Muito bem a defender e muito bem a apoiar o ataque. A única "critica" a fazer-te vais começar a ouvi-la a partir do próximo jogo. Tu se descomplicares certas jogadas, desses pés sairão certamente mais lances de perigo. Isto para não falar de que cabeça no chão já toda a gente sabe que desses pés vai sair jogada individual mesmo que os restantes companheiros estejam em boa posição.
    Jotta. Como eu gostei das tuas palvras de incentivo. Muita vez ouvi "Boa Armando"... eheheheh... sabe tão bem ao ego que não ouvi dizeres isso de mais ninguém (joking). Estiveste bem rapaz. No que depender de mim ajudar-te-ei até mais não poder. Fala mais connosco. Grita connosco. Keeper tem que gritar sempre e mais que todos os outros.
    Tsubasa vai começar a falar. Já não é a 1ª vez que ouço que tenho que falar mais durante o jogo. Só espero que quando eu falar que do outro lado se receba da mesma forma que eu recebo e que dê motivação em vês do oposto.

    Parabéns a TODOS de ambas as facções.

    ResponderEliminar
  5. Maloistas:

    Melhor: Puto Pintas, Campelas e eu... corremos muito, e andamos o jogo todo atrás de um melhor resultado.

    Pior: Pato Bravo sem dúvida... foi como se jogassemos com menos um o tempo todo.

    ResponderEliminar
  6. Casalistas:

    Melhor: Falcão... eficiente.

    Pior: Ninguém se destacou muito negativamente.

    ResponderEliminar
  7. Maloístas

    Melhor:puto pintas, pela positiva subida de forma, voltamos a ver o dani combativo e eficaz sem grandes deslizes na defesa...um pequeno ramires..., palavra tb para o campelas, sem ele não haveria golos...

    Pior:Eu...maloistas jogaram com 4....


    Casalistas:

    Melhor: Falcão, fez a diferença no capitulo do passe e finalização, apesar de grandes lacunas defensivas.

    Pior: Cardozo, alguns momentos do jogo mau posicionamento e sem pulmão para descer descompensando muitas das vezes a sua equipa..

    ResponderEliminar