quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jogo 2 do mês de Novembro

Aí está o jogo 2!
Maloístas: Hélio, Mau vinho, Pato bravo, Puto pintas, Campelas;
Casalistas: Zé, Nem a minha mãe me bate assim, Côco, Jota, Cardozo e Vjeta.

O jogo foi uma bosta!
Muito mal jogado, quase não merece relato! A maioria dos golos foram golos... estúpidos!
Ou frangos dos guarda redes, ou perdas de bola estúpidas, enfim... golos parecidos com aqueles que levamos... nos torneios!
Resultado final: 5-3 para os Maloístas: A marcha foi (se bem me lembro), 2-0, 2-1, 3-1, 3-3, 5-3.

Há 3 coisinhas que temos rapidamente de aprender a fazer:
1-não deixar o que estamos marcar desaparecer do nosso alcance;
2-habituarmo-nos à pressão adversária;
3- passar a bola com força.

Só com isto reduzem-se para aí 80% dos golos sofridos. O resto é só com os keepers.
Comentem as incidências do jogo.

3 comentários:

  1. Tens razão, principalmente a história de não deixar o que estamos a marcar desaparecer do nosso alcance!! Enfim que dizer...

    Ém relação ao jogo só me lembro da perda de bola do Dani que dá golo aos Casalistas. Mais nada...

    ResponderEliminar
  2. O pessoal deve andar amuadinho!! Ninguém diz nada!! Fdx que cambada ainda vamos no inicio da época e já estão todos tristes!! Que PANELEIROS, FAÇAM-SE HOMENS CARALHO... Não podem ouvir ou discutir algo que ficam logo todos fodidos, caralho que cambada de bichonas

    ResponderEliminar
  3. Pois é cambada, não pude estar presente (INFELIZMENTE) como tal não posso comentar muito.

    E sim concordo com mau vinho: Maus passes e o não saber defender (Inteligencia na ocupação do espaço) são 2 pequenas coisas que fazem sem dúvida a diferença.

    Há os que conseguem ver isso e tentar remediar a situação e há os que nunca aprendem (aqueles que enfim... não nasceram para o futebol).

    Ateé daqui nada!

    ResponderEliminar