quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Divisão do dinheiro em caixa 2009

Caros amigos, com o objectivo de acertarmos as contas para a compra dos equipamentos, efectuei as contas ao dinheiro em caixa dos jogos de sábados e de terças. Na lógica do maior contribuinte-maior recebedor, efectuei as contas ao dinheiro em caixa de cada mês, dividindo pelos jogadores que contribuiram naquele mês, e somando todos os meses de contribuição para cada jogador no final. Poderão encontrar em anexo as contas: contas aos jogos de Sábados, contas aos jogos de terças, e o total a que cada um de nós terá direito. Depois basta subtrair o valor do equipamento (16.90€+2€ de numero + 2€ do simbolo=20.90€) ao valor de cada um e temos quanto é que temos de pagar para comprar o equipamento. Em alguns casos fica por 2€, Peço atenção para o facto de as contas do mês de Setembro nos jogos de Sábados estarem à condição de pagamentos que estão por efectuar.

3 comentários:

  1. Então se li bem tenho que te dar 9 euros e 24 centimos para os equipamentos

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho miguel sempre em alta :)

    ResponderEliminar
  3. espiando as contas do adversário!! :D
    vê lá se bloqueiam o blog. lol

    Luís
    Damaia Futsal

    ResponderEliminar