Caros amigos,
candidatámos a nossa equipa à participação na Liga Fantástica e... levámos um NIM.
Tudo ficará decidido apenas quando todas as equipas da Liga Fantástica reunirem e decidirem por unanimidade se podemos participar ou não (primeiro têm de decidir unanimamente se aumentam o número de equipas na liga). O problema é que esta reunião apenas se irá concretizar em Setembro.
No entretanto, estamos convidados para participar na Liga LX Futsal, uma liga semelhante mas mais cara. Outra facção do problema, é que temos de confirmar a presença (ou seja pagar) até 31 de Agosto. Já estão a ver a situação.
Por isso coloco à nossa consideração, a decisão do nosso futuro próximo em termos competitivos.
Seguem-se os prós e contras de ambas as hipóteses e vamos votar! Expressem o vosso voto nos comentários e a decisão da maioria será seguida.
VOTEM ATÉ AO DIA 14 DE AGOSTO!
Hipótese 1: Participar na Liga Fantástica:
Vantagens:
-Liga mais barata (550€); +/- 55€ por jogador.
-primeira hipótese de escolha;
-Taça UEFA e Liga dos Campeões (taças nacionais) (Após 3 anos de permanência)
Desvantagens:
-Todas as equipas da Liga Fantástica, têm que validar a nossa participação unanimamente.
-Somos nós a arbitrar os jogos das outras equipas e os jogadores das outras equipas a arbitrar os nossos jogos.
Risco: Ficar de fora 1 ano inteiro sem competição
Hipótese 2: Participar na Liga LX Futsal
Vantagens:
-Participação garantida (estamos convidados)
-Um ano de competição garantida
-Árbitros federados nos jogos
Desvantagens:
-Liga mais cara (950€ pela equipa); possibilidade de pagamento por jogador (conforme plano de angariação de fundos a apresentar caso seja esta a hipótese escolhida) de 55€ em Setembro de 2009 + 13.43€ em Janeiro 2010 + 13.43€ em Março de 2010
-Não se participa na Taça UEFA ou Liga dos Campeões
Risco: Pagarmos mais 400€ e acabarmos põe ser aceites na Liga Fantástica
Acho dificilmente que os matrecos da liga fantástica nos aceitem depois de serem encabados daquela maneira, apesar de serem os 7ºs classificados dessa liga, os 1ºs ao saberem, já estão todos borraditos. tendo em conta estes factos Boto na hipotese 2. muito obrigado e um beijinho especial para o Tsubasa e no proximo jogo não olhes tanto para os meus tenis senão troco-te os olhinhos todos. ass. Campelas
ResponderEliminarTambém voto na 2ª opção... Tem o contra de ser mais caro e haver menos competições, mas tambem não somos nós a apitar.
ResponderEliminarPS - Sr. Capelas é da sua obrigação passar por qualquer jogador que ali joga às 3ªs feiras, principalemente no toca a jogadores da facção Casalista. As vezes que o Sr. Capelas não passa é que é vergonhoso. Um jogador do seu calibre e com o seu historial tem que passar SEMPRE.
Vendo as opções tb voto na 2ª opção, apesar de ainda n saber quando volto devido a ter 1 tendinite no joelho direito :(
ResponderEliminarAntes ter onde jogar garantidamente k ficar pendente de outros totos!
Peace!
Mais um boto na Hipotese 2. mais bale um passaro na mão do que dois a boaar
ResponderEliminarVoto tambem na opção 2
ResponderEliminar